me levanto vagarosamente sentindo meu peito formigar e minha garganta coçar enquanto escuto vozes do lado de fora.
- você acha que ele vai acordar?
- ele tem que acordar ou o chefe nos mata por não termos feito o serviço direito.
- mas o garoto esta preso ai faz 3 dias, ate agora ele só respira pesadamente e continua choramingando quando anoitece.
- ELE TEM QUE ACORDAR - ouço o som de alguma coisa quebrando enquanto cacos de vidro podem ser vistos passando por debaixo da porta.
merda merda merda.
- EU TENHO QUE SAIR DAQUI - arremesso o copo que estava ao meu lado e observo ele ir de encontro ao chão se despedaçando igual meu coração a cada dia que passa.
vejo a porta ser aberta com força e logo um cara magrelo com cabelos escuros entra.
- ora ora ora, ainda bem que acordou ne bela adormecida.
- onde que eu estou?
- você esta na eternally imprisoned.- ele ri debochado enquanto me puxa para fora da cama - vamos pirralho eu não tenho todo o tempo do mundo.
- idiota.- sinto um tapa ardido ser desferido contra o lado direito do meu rosto.
- repete.
- idiota.- sinto outro tapa, meu sangue ferve completamente e sinto o sangue escorrer.
- agora anda lobinho, se não quiser apanhar mais.
passamos por corredores enormes e completamente brancos e sem vida.- como todas as pessoas que saem daqui - observo uma enorme porta de madeira no fim do corredor enquanto as pessoas gritam de um jeito que pode deixar qualquer um surdo.
- calem a boca seus merdas.
logo caminhamos ate o fim do enorme lugar sem cor e entramos na porta de madeira gigantesca.
- senta naquela porra ali e fica quieto.- ele aponta para uma cadeira que fica perto da única mesa da sala.
observo uma mulher - aparentemente um pouco mais velha que eu - se sentar em uma cadeira de frente para a mesa, ela me encara e depois rapidamente encara o cara magrelo.
- tudo bem jeong, pode ir.
ele revira os olhos e caminha ate a porta, se retirando e logo após fechando rapidamente causando um barulho enorme.
- garoto mal educado.- ela solta um riso debochado e me encara - Park Jimin certo?
- não magina, o gugu.
- ele e piadista ele, vou te falar algumas coisas e você tem que responder o que vem na sua mente, tudo bem?
- fazer o que ne, pergunta logo.
- familia.
- inimigos.
- amigos.
- inexistentes.
- pais.
- me fizeram chorar e querer morrer.- encaro o chão.
- não e assim que funciona, você so pode responder com apenas uma palavra.
- ai ta bom inferno.
- morte.
- solução.
- fraqueza.
- ...
- sonho.
- morte.
- okay ja está bom, agora vou te perguntar algumas coisas sobre você.
- ai meu santo caralhinho, joguei pedra na cruz em cima de um cavalo com botas não e possivel.
- idade?
- 18
- esta aqui pois?
- matei uma pessoa da minha família.
- o que faz nas horas vagas?
- ...
- primeira pessoa que vem na sua mente agora?
- não sei, não tenho mais ninguém.
- quando criança sonhava em..
- ser feliz.
- okay por hoje e só, me entrega tudo que esta nos seus bolsos e ali atrás tem uma salinha com roupas, deixe a sua lá e coloque uma que estava na sua "mala" depois volte aqui que eu irei revistar você apenas para ter certeza que não esta com nada perigoso e te darei a chave do seu quarto.
- tudo bem puff, não tenho escolha mesmo.
retiro tudo que estava no meu bolso.- incluindo um canivete que ganhei quando criança- e entrego para ela, depois caminho ate a sala e retiro toda minha roupa e me olho no espelho observando as inúmeras marcas de cicatrizes no meu corpo, lavo o rosto para tirar o sangue que aquele infeliz deixou, pego minha mala que estava encostada na parede, tiro de lá uma roupa qualquer, a coloco e abro a porta, caminhando ate aquela mulher.
- pronto e agora?
- agora você pega essa chavezinha aqui e esse celular que esta com um chip rastreado e vaza meu querido.
- iih ta se achando a dona do mundo.
- eu sou, inclusive toma cuidado com o que você vai aprontar, pega o corredor a direita e la vai ter um portão, mostra a chave que o vigia vai liberar você para entrar, depois e so procurar seu quarto, agora tchau praga.
~~~~~~ continua ~~~~~~
iae moresssss
dscp se o cap ficou curto dmais mas a criatividade mandou lembrança hajsjaj
enfim eh isto ate o prox cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNALLY IMPRISONED • jjk + pjm
Teen Fictionem um universo alternativo o mundo e dividido em três posições betas, alfas e ômegas a centenas de anos um lugar foi criado, não pense que e so um lugar comum, ele se chama eternally imprisoned. ninguém nunca saiu de lá com vida exceto os maiores c...