Eu estava no quarto com mais 4 meninas conversando coisas aleatória.
Eu e as outra meninas ficamos assustadas quando a sr.hyoo entrou no quarto com uma bolsa, eu e as meninas a observavam cada ato da mais velha, vi ela pegando roupas minha dentro da caixa que estavam meus pertences.
- para que é isso sr.hyoo - pergunto.
- Você vai se mudar - responde.
- O QUE !!!- digo a mesma em um tom mais alto fazendo a mais velha me olha meio brava.O que estava acontecendo? Estava tudo certo, sempre estudava o que as professoras do abrigo ensinavam, não quebrava nenhuma regra sobre nosso comportamento, e por que ela disse que só eu iria me mudar? O que realmente está acontecendo?
- vamos se apronte Maya o comprador não tem o dia todo por você - disse a mais velha.
Pera ai cobrador? Alguém tinha me comprado? Não poderia está acontecendo, eu já morava nesse abrigo durante 9 anos. Já saiba que um dia isso iria acontecer, mas não saberia que seria tão cedo, cara eu só tenho 15 anos.
- mas, sr.hyoo, só eu vou? - pergunto a mais velha que me olha como se fosse óbvio.
- se eu só estou pegando suas coisas, seria com mais quem Maya? - diz a mais velha.
- ashii! - suspiro cruzando os braços e revirando o olhos.
- vamos Maya ele não tem os dia todo.- diz a mais velha, fazendo jestos com a mão para eh ir logo.Vou até a minha caixa com meus pertences e pego um vestido que eu tinha, ele era lilás no meio da coxa, eu amava aquele vestido mas nunca usava, pois achava uma roupa muito formal para usar dentro do abrigo pois não saíamos dele.
Termina de me aprontar eu todas as garotas que estavam no quarto me elogiaram, sr.hyoo disse para eu me despedir da meninas e ir para o seu escritório, e como dito fiz tudo que a sr.hyoo chegando em seu escritório pequeno e acabado.
- licença - digo entrando no comando.
Logo entrando no comando dou de cara com um homem branco alto que usava uma roupa mais despojada, como se estivesse indo para casa de algum patente.
- entre Maya - diz a mais velha fazendo um gesto com as mãos para eu entrar.
- licença - repito curvando meu corpo para os mais velhos.
- bom dia! - diz o mais velho se curvando para mim.
- bom sr.lee.Lee? Então esse é o nome dele?
- Você é quem vai tomar posse pela Maya não é?- diz a mais velha olhando pra alguns papéis em sua mesa.
- sim, vai ser eu mesmo.- diz o senhor na sala.
- como assim sr.hyoo?- pergunto a mais velha.
- Maya o sr.lee vai ser seu dono a partir de...- ela assina uns dos papéis que estava em sua mesa.
- agora! - diz a mesma terminando de assina o papel.
- mas sr.hyoo, como assim ele é meu dono, Vo-voce me ven-vendeu?- pergunto a mais velha com vontade de chorar.
- Maya você sabe como funciona por isso você está aqui, e.. isso um dia iria acontecer se você continuaçe aqui.
- mas... eu não quero ir.- digo já sentindo as minhas lágrimas escorrem pelo me rosto.
- mas já foi querida, não posso mais cancelar o contrato.
- e a senhora fez isso sem minha permição?- pergunto enxugando minhas lágrimas.
- é porque minha filha, você ainda não é maior de idade ainda.Eu estava com meus olhos doendo e minha barriga embrulhada, estava assustada pois isso nunca tinha passado por isso, já tinha meninas que já tinham passado por isso aqui no abrigo.
Elas falavam que era ótimo, que os homens que as compravam lhe acolhia dava carinho, alimento, lazer, prazer e até amor.
...
Nada é como queremos ou como desejamos, mais uma hora ou outra um sonho se realiza ou é deixado de existir, mas desista delas pois é a única coisa que você terá fé e determinação.
Publicada
18/11/18
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESGATE • Jeon Jungkook
FanfictionUma criança de 6 anos foi deixada pelos pais e aos 15 anos foi abusada, torturada e espancada. Mas como nada dura para sempre ela foi resgatada e cuidada com carinho e amor pelas mãos do homem mais bondoso, corajoso e bonito que ela já tinha visto n...