Estou perdida no pasado, mas vivendo o presente, sei que é difícil entender mas está acontecendo , estou vivendo sempre aquilo, não sei se vou encontrar alguma saída ou vou ficar presa para sempre...
(...)
Eu estava em pânico não sabia o que fazer, tentava me soltar mas ele era forte demais, tentava gritar mas ele me batia, não sabia o que fazer.
- fique aí senão eu farei pior - Asendi com a cabeça pois não tinha escolha.
Lee saio de cima de mim, e se virou para a criado mudo do lado da cama, essa foi a minha deixa.Eu me levantei da cama e corri o mais rápido o possível para chegar até a porta, mas foi em vão pois a porta estava trancada, Merda...
Sinti os braços de Lee envolta da minha cintura e me buchando para voltar a cama.
- NÃO POR FAVOR, SOCORRO.
eu gritava chorava e me debatia mas não adiantava.Lee me jogou na cama prendendo meus pulsos com suas mão entre o coxão da cama.
Então para calar minha boca Lee me forçou um beijo que eu não assendi.
Senti ele encostando aqueles lábios em minha boca, foi a pior coisa que eu senti até hoje.Depois do pior beijo da minha vida Lee deu um forte tapa em meus rosto.
- Se você não ficar quieta eu vou bater em você, mas dessa vês com um chicote.
Ao ouvir aquilo fiquei calada e nada sairia da minha boca.
Lee então começou a beijar o meu corpo nú e eu não estava gostando disso.
Lee foi aprofundado seus lábios em meus seios, e isso me dava uma vontade de dar um forte tapa em seu ouvido.
Lee foi decendo seus lábios cada ves mas em meu corpo e isso estava me assustando.
- você prefere gozar em meu pau ou na minha boca.
aquelas palavras me deram nojo, seria impossível eu gozar para ele muito menos ter algum tipo de prazer.
Lee sabendo que eu não iria responder, enfiou seu membro em mim, sem mais ou menos.
Pense em uma dor insuportável, sim isso que eu estava sentindo, uma dor orrenda em minha intimidade.
eu gemia de dor cada vez que ele estocava, e com meus gemidos Lee achava que eu estava gostando, diferente disso estava doendo.
Lee começou a estocar mais rápido e isso fazia eu gemer mais de dor,
os gemidos de Lee só aumentava seu ritimo pois ele estava sentindo prazer.De repente Lee começou a gemer mais auto presendi que seu orgasmo estava próximo, e eu estava certa pois Lee tirou seu membro de dentro de mim de gozou em minha barriga.
- Você é muito boa - diz Lee com um sorriso torto em seu rosto.
agora minha intimidade ardia muito, e doía também.
- Você gostou não foi? e não gozou estou impressionado - Lee disse com um sorriso sarcástico em seu rosto.
- Não eu odiei, odiei o fato de você fazer isso contra meu corpo, estou com nojo de você, e pelo fato de ter gozado em mim. Você é muito nojento.
Lee não ficou feliz de ouvir minhas palavras, então ele levantou e foi até quele criado mundo novamente.
quando Lee voltou a cama estava com um tipo de corda em uma de suas mãos.
- o-o que é isso - minha voz falhou ou ver todo a objeto, comecei a tremer dos pés a cabeça.
Eu estava sentada na cama, dobrei meus joelhos e abracei as minhas pernas.
- isso é para você aprende a falar o que não deve -
Lee desenrolou o seu chicote, ele moveu o braço muito rápido e nem vi o chicote se movendo, só senti o impacto dele contra a minha pele e uma dor descrasada depois.
Eu gritei de dor e Lee só me batia mais e mais, as lágrimas escorriam em meu rosto e eu gritava loucamente por socorro.
Lee finalmente para de me bater e eu deito na cama, e deixo a dor e o sofrimento me levar. Lee sai do quarto e eu fico chorando sem o que fazer.
quando eu não tinha mais escolhas começo a gritar por socorro pois tinha casas ao lado.
cosequi ter forças e me levatei da cama e comecei a bater na janela do quarto e gritar por socorro, verifiquei a trança da janela e estava trancada então voutei a fazer o que estava fazendo.
derepente sinto uma forte dor em uma da minha pesnas e caio no chão e apago.
(...)
Eu acordo com uma forte dor de cabeça mas não dou ligancia, eu abro meus olhos e olho envouta estava em um lugar escouro, que sua única luz era uma pequena janela.
vejo que estou vestida com algumas das minhas roupas, e que estava ditada em um coxão sujo e velho, e enrolada em um cobertor com as mesmas características.
Eu nem penso duas veses pois vi uma parta pois a janelinha estava do lado dela, me levanto e vou diretamente para a mesma com um certa dificuldade pois meu corpo estava dolorido.tentei abri-la mas estava trancada então comecei a bater nela e gritar por socorro.
minutos gritando comecei a chutar a porta mas não tinha muitas forças para arromba-lá, derepente escuto passo se aproximando e me afasto da porta, que logo estava sendo destrancada.
Postado 25/12/2018.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESGATE • Jeon Jungkook
FanfictionUma criança de 6 anos foi deixada pelos pais e aos 15 anos foi abusada, torturada e espancada. Mas como nada dura para sempre ela foi resgatada e cuidada com carinho e amor pelas mãos do homem mais bondoso, corajoso e bonito que ela já tinha visto n...