Mais uma vez, aqui estou eu com os meus braços doloridos e ensanguentados, a pia do meu banheiro coberta de sangue, e em minhas mãos está a gilete que acabei de usar fazendo cortes profundos em meus pulsos. Você deve estar se perguntando o por quê, certo? Bem vindo ao meu mundo, caro leitor. Me chamo S/n e vou contar para você minha história de vida e o por quê dela está chegando ao fim...
Eu sofro! Meus pais sempre brigam não só por minha causa, mas também por causa de traições, saídas repentinas à noite e....... Aquela raiva toda que eles têm, se une contra mim.... Pra piorar, sofro bullying por ser a "estranha" denominada "nerd" da minha sala. E tudo isso começou.... Por causa dele..... Meu idiota, Park Jimin...~FLASHBACK ON~
Era meu primeiro dia de aula na escola, tinha acabado de chegar do Brasil e minhas fisionomias eram do mesmo, eu tinha medo... Medo de não gostarem de mim. Entro em minha sala, logo todos me olham e o professor diz: "Se apresente para a turma!", o que piorou minha situação:S/n: M-Me chamo S/n, tenho 15 anos e s-sou brasileira... Acabo de me mudar para Seul com meus p-pais, espero me dar bem com todos e sermos amigos...
Prof: Muito bem! Pode se sentar ao lado do.... Yoongi e do Jimin.
Os mesmos levantam suas mãos, ao meio de risos estampados em suas faces:
S/n: O-Oi -digo ao mais velho, chamado Yoongi.
YG: Tá falando comigo?
JM: Tá passando vergonha! -completou Jimin.
Corei no instante, a sala se tomou a risos. Apenas me sentei ao lado dos mesmos e prestei atenção na aula, que correu bem... Até o professor sair para ir ao banheiro.
O mais novo, Jimin, levantou-se e sentou na mesa do professor dizendo:JM: "P-Prazer me chamo S/n e sou uma nerd, pessoal! Me taquem coisas e me emportunem!" Brasileira idiota -a turma riu ao som de sua imitação.
~FLASHBACK OFF~
E foi assim que surgiu meu primeiro corte....
Limpo meus pulsos e entro na banheira, tomo meu banho um tanto demorado e ponho meu uniforme, logo coloco meu casaco e capuz. Saio do meu quarto e desço para a cozinha, onde encontro meus pais discutindo sobre alguma coisa...S/n: Bom dia pra vocês dois também! -digo pegando minha mochila e abrindo a porta dos fundos prestes a sair daquele moquifo.
S/p: Não vai comer nada? Se despedir? Que má educação...
S/m: Deixe a menina, S/p! Filha, você está doente? Está fazendo muito calor para usar este casaco, não acha? -diz a mesma se aproximando de mim e colocando a mão na minha testa.
S/n: Estou bem! -murmurei mas ainda dando que a mesma ouvisse.
S/m: Seu pai lhe levará hoje, ok!? Não quero que se atrase!
S/n: Agora se importa -digo em meio ao um sussurro, não sei se ouviram.
S/p: Vamos logo! Também tenho meus afazeres!
Meu pai saiu de casa sem dizer nada, apenas segui ele e entrei no carro. O caminho inteiro da minha casa até a escola, estava um silêncio total até meu pai quebrá-lo:
S/p: Como vai a escola?
S/n: Bem... Mal -disse a última palavra em um sussurro, não queria preocupá-lo com coisas bobas de adolescentes.
S/p: Não tente me enganar, mocinha! Sei que não há muitos amigos, só te vejo com aquelaa... -o mesmo disse tentando lembrar o nome da minha única amiga.
S/n: Lisa! O nome dela é Lisa!
S/p: Isso! Lisa! Só te vejo com ela.
S/n: Ela é minha melhor amiga, appa!
S/p: Bem, chegamos!
Apenas saí do carro e coloquei meu capuz, não queria que ninguém me visse saindo daquele carro.... Muito menos os populares.
Mas infelizmente, ao entrar naquele inferno que chamam de "escola", sou parada por Jimin, um deles:JM: E aí, nerd? De quem era o carro?
S/n: .............
JM: Não vai me responder? Eu não faria isso se fosse você
S/n: O que você quer, Jimin?
JM: Olha só! A nerd fala!
Todos à minha volta deram risada e eu apenas corri e fui até o banheiro, onde retirei da minha mochila a gilete que uso e comecei a fazer cortes profundos em meu braço:
S/n: Por que comigo, Park Jimin? O que eu te fiz? Por que eu nasci?
No mesmo momento o sinal bate. Limpo rapidamente meus pulsos e os cubro com a manga do meu casaco. Assim, saio do banheiro e entro na sala...
S/n: O que...?
Assim que entro, me deparo com o quadro todo escrito e ao lado Jimin e sua namorada Yuna:
"Por que não faz um favor para todos e morre de uma vez, nerd?"
Aquilo doeu meu coração, saí da sala e fui para o telhado ficar sozinha por um tempo:
??: S/n?
CONTINUA~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A Depressive Side~
FanfictionS/n é uma jovem que passa por muitos problemas, não só em casa como também na escola em que estuda, ela mata sua dor se automutilando. Seu inferno diário é causado pelo garoto popular Park Jimin.