(8/8)
esse é uma tentativa (falha) de um capítulo fofo, não é texting e sim uma narração bem curtinha.
mesmo tendo ficado uma merda enfeitada, espero que gostem e aqui encerro a maratona restando apenas uns dois capítulos antes de encerrar a fanfic aaaaaaa
chega de enrolar, boa leitura rs
jimin
Me sento em frente a televisão e resmungo baixo pela demora do Jungkook, é como se minha pele fria clamasse pela suas mãos grandes e macias, seu corpo quente passou a ser minha maior necessidade em noites frias, ou talvez minha maior desculpa para passar mais tempo... em paz.
— Aqui está.
Senti um prato quente aquecer minhas pernas e um cheiro de pipoca queimada passar pelas minhas narinas. Ah, Jungkook.
Mais tempo com você é com certeza definição de paz e simplicidade.
— Que tal esse? — Seus olhos rodam pela televisao enquanto sua mão direita automaticamente pega toda a pipoca enchendo a boca a cada dois minutos.
Permaneci em silêncio me perdendo em cada movimento e cada detalhe em seu rosto. Um calafrio percorreu meu corpo e eu só queria me desfazer em seus braços.
— Está cansado? — Sua voz baixa e rouca ocupou meus ouvidos após meu silêncio e meu corpo se arrepiou por inteiro.
A televisão 'se calou' e agora somos só nós, não existe mundo ou algo lá fora, seu cheiro é tudo que eu consigo sentir e seus olhos é tudo que posso enxergar.
— Não... — Respondi no mesmo tom sentindo seu rosto cada vez mais próximo. — Não estou.
Finalmente senti meus labios me tocarem e foi como mergulhar em sua alma, consegui sentir todo amor que ele carregava.
Todo esse amor, pra mim.
— Precisamos conversar. — Jungkook interrompeu o momento se afastando pequenos centímetros de mim. — ... Sobre nosso gato.
— Hum...
— Vamos decidir?
— Já está decidido.
Ele me olhou e antes que pudesse dizer alguma coisa, voltei a falar.
— Quero adormecer com ele todo dia ao meu lado, quero dar todo meu amor e ter a chance de desfrutar de todo carinho que ele tem pra mim... já está decidido.
Jungkook permaneceu em silêncio por alguns segundos
— Estamos falando de qual gato, exatamente?
Sorri.
— Aquele que gosta de leitinho.
Gostaria de ter filmado sua expressão.
— Ei — Jungkook fingiu estar assustado — Eu que faço piadas com leitinho, ok?
Volto a rir dessa vez escondendo meu rosto, envergonhado com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram • Jikook [✓]
RomanceOnde Jimin e Jungkook se aproximam através de uma rede social