fīršt

13 2 0
                                    

Poynt of view s / n

Acordo cedo para me arrumar, hoje é o primeiro dia de aula e eu não estou nem um pouco animada.

Arrumo meu uniforme, passo uma maquiagem suave para esconder as olheiras e depois arrumo minha mochila.

Desço e vejo minha mãe pronta para seu trabalho, dou um beijo em sua testa e me despeço dela.

     Nós até que eramos bem de vida, não eramos ricas, mas conseguíamos nos sustentar.
Quando meu pai nos abandonou, ele levou tudo o que tínhamos, nos deixou sem nada, sem carro, casa, e  sem dinheiro algum.
Moramos em uma casa de acolhidos por alguns dias mas logo minha mãe achou um trabalho que a pagava bem, ela é faxineira do empresariado mais rico e mais novo de Seul.

Seu nome é Min Yoon-gi e tem apenas 23 anos.

Ele paga a minha mãe com um valor bom e acima dos salários mínimos, sua casa é enorme e ele ganha seu próprio dinheiro além de sua herança, não é como esses carinhas mimados que não trabalham para conseguir.
Minha mãe depois de alguns meses trabalhando conseguiu alugar uma casa e pagar todas as dividas e contas, e,  nos estabelecermos novamente.
Eu estou começando o segundo ano do ensino médio, e decidi que vou procurar algum emprego para ajudar minha mãe a sustentar nossa casa.

Peguei minha mochila, botei meu fone e fui andando para escola.

Chegando la fiz uma reverência ao diretor que estava recebendo os alunos na entrada e logo depois fui em busca do meu armário, guardei minhas coisas e fui direto para a minha sala.

Fiz algumas amizades com um novo pessoal, duas meninas e 4 meninos.

Uma das meninas se chamava Megan, ela era estrangeira, tinha cabelos escuros, pele clara e olhos azuis. A outra se chamava Kim Yeon-Jin, era coreana, veio de Daegu, seu cabelo era preto, tinha uma pele bem clara e os olhos pretos.

Dois dos meninos eram Johnny e o Josh, eles era estrangeiros e irmãos gêmeos, eles era idênticos mas o que diferenciava-os era que, Johnny tinha os olhos verdes, já os de Josh eram cor de mel.

Os outros meninos eram , Kim Tae-hyung, o irmão mais velho de Kim Yeon-Jin, Ja o outro se chamava Park Dong-yul, que por sinal eu já conhecia, ele é irmão mais novo do meu melhor amigo, Park Ji-min que agora está cursando o último ano do ensino médio.

As aulas passam e eu me distraia com alguma coisa já que no primeiro dia de aula os professores não davam nada importante.

Depois de varias trocas de sala por conta das matérias, bate o sinal do recreio, pego o meu lanche e sigo para a mesa que eu sempre sentava com o Jimin e avisto ele se aproximando sorridente...

- Oi S / N - Ele diz e sorri

- Oi Jimin - retribuo o sorriso

- Woah você está mais linda, faz tempo que não vemos.

- Jimin nós nos vimos semana passada - rio

- Do mesmo jeito - ele ri junto e começa a comer assim como eu.

Tempo vai tempo vem e eu sigo o caminho para voltarmos para as aulas junto com Jimin, nos abraçamos e depois cada um foi para a sua aula.

O tempo passa rápido, como é primeiro dia de aula eles não passam de nada de interessante.

Guardo meus materiais e saio da escola.

Almoço em algum lugar e logo depois saio para  procurar algum lugar para trabalhar.

Depois de um tempo acho um lugar e deixo meu currículo com uma jovem moça simpática.

Saio de lá e vou direto pra casa arrumar a mesma.

Chego em casa troco de roupa e muito mais para a sala logo botar minha playlist no som e começar a limpar a casa.

Comecei limpando a sala, botei tudo os moveis pra cozinha e limpei tudo a sala, varri passei pano e depois botei tudo em seu devido lugar por fim tirando o pó dos moveis.

Depois fui para a cozinha e lavei a louça já que o resto já estava limpo.

Subi e arrumei o quarto da minha mãe que também já estava meio caminho andado, limpei o banheiro e por ultimo fui limpar meu quarto.

Comecei arrumando meu guarda roupas e separando algumas das minhas roupas para doar, redobrei todas as minhas roupas e deixei todas em cima da cama, troquei alguns moveis do meu quarto de lugar e depois guardei minhas roupas. Limpei o chão e todos os moveis, organizei meus livros e arrumei minha cama assim então terminando de arrumar.

Peguei um pijama confortável e fui para o banheiro tomar um banho; entrei no banheiro me despi e soltei meus cabelos logo ligando o chuveiro, lavei meu cabelo e depois de um banho demorado saio do banheiro já vestida sentindo o cheiro de comida entrar em minhas narinas.

Desço e vejo  minha mãe servindo os pratos com a comida.

- Boa noite mãe - beijo sua bochecha - como foi o seu dia hoje?

- Boa noite filha - ela sorri- foi um dia bem cansativo, o senhor Min havia feito uma festa esse final de semana então estava tudo uma bagunça - ela riu sem graça

- Aish mãe, e aquele garoto fez você limpar tudo sozinha? - olho pra ela preocupada, minha mãe não estava com uma saúde muito boa para ficar fazendo trabalho pesado.

-Não querida - ela riu - não se estresse com isso, ele foi educado e me ajudou com algumas coisas - ela sorriu sincera. - e o seu dia como foi? - ela diz se sentando na mesa com o prato de comida.

-Meu dia foi bom, sai hoje para procurar emprego - sorri me sentando na mesa junto a ela.

- E você achou alguma coisa? - ela sorri e continua comendo.

- Achei uma empresa, para ser secretaria de um empresario - falo após terminar de mastigar.

-E você faz a entrevista quando?

-Não sei, eles iriam ligar para avisar - sorrio e termino de comer em silencio assim como minha mãe.

Apos terminarmos de comer, me levanto recolhendo a louça e já lavando.

Boa noite

Escuto minha mãe falar, sorrio pra ela a desejando também uma boa noite.

Me sento no sofá vendo alguns animes e logo depois escuto o telefone de casa tocar;

- Boa noite

- Boa noite, aqui é da empresa Gacco.

-A sim, pode falar.

- É que abriu uma vaga de entrevista para amanha na hora do almoço, e queríamos saber se você poderia comparecer.

-Eu irei sim pode deixar.

-OK, obrigada pela atenção.

desligo o telefone vou pra cama me deitar, amanha seria um dia longo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear Boss [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora