Olá visitantes do Blog, eu sou Fernanda Bittencourt, e só estou neste blog porque preciso me desabafar e como não tive outra ideia, veio esse insight. Já vou avisando desde o início que não sou uma jovem normal, então se você está procurando conselhos bonitos, lindas e reflexivas poesias sobre como viver feliz sempre, feche seu navegador mais rápido possível e jamais retorne a este blog. Não estou exagerando, se você ficar é capaz de ter uma depressão com tantos problemas não resolvidos.
Não sei se haverá pessoas para ler o que irei postar, pode ser que sim, pode ser que não, eu não ligo pra isso, ontem quando estava pensando em desistir de tudo, olhei para a foto da minha mãe e pela primeira vez vi que poderia tentar mudar minha vida, como se fosse uma luz no final do túnel sabe? Fiquei trêmula e comecei a chorar, sou chorona, na verdade choro se ver uma criancinha brincando com um gatinho, penso em tantas coisas e não tenho ninguém para conversar, dar conselhos ou até mesmo brigar quando preciso. Por isso acho que sou do jeito que sou, nunca tive uma família de verdade por perto, sempre fui cuidada pelas babás e de vez em quando havia momentos de alegria entre meu pai e minha mãe.
Sou filha de um produtor super famoso James Bittencourt, um dos melhores produtores musicais mundialmente. Mas por que a filha do grande James Bittencourt está tão depressiva a ponto de criar um blog para se desabafar? Por que a solidão é o pior castigo. O desprezo e falta de amor faz que uma família de classe altíssima de destrua em dois minutos. A vida é assim, há altos e baixos, há caminhos diversos, há inúmeras possibilidades, a sorte bate todos os dias na nossa porta, agora, cabe a você decidir se você a rejeita pois não a enxerga ou a agarra com força, que não foi o meu caso... Acho que se tivesse um pouco mais tempo, eu iria agarrar igual uma leoa quando vê uma carne fresca.
Uffa, quanta coisa já falei por aqui, claro que de um modo muito resumido. Resumido até demais. Espero que amanhã não perca a vontade de continuar escrevendo aqui no blog, tenho o prazer de não terminar aquilo que começo, será uma nova mudança para mim, é estranho falar isso, mas estou sentindo uma sensação boa. É, quem sabe a sorte bata de novo na minha vida, aí sim seria muita SORTE minha. Vou finalizar aqui, já são 03h45min, preciso descansar, o dia será longo, prometo escrever sobre. Em cada publicação vou tentar me motivar com uma frase, a primeira vai ser... hum....
"Às vezes não acreditar em si mesmo é o melhor para naquele momento, porque depois a vida vai cobrar um posicionamento de suas escolhas e capacidades, nunca será tarde demais para levantar e começar tudo de novo. Eu vou tentar, não estou preocupada se vou conseguir ou não. Pelo menos vou tentar".
Beijinhos.
Nandinha.
YOU ARE READING
Tempo de Travessia
Mystery / ThrillerFernanda, filha de um grande empresário e produtor musical terá sua vida exposta a uma série de decisões sobre o seu futuro. Sua mãe Marta a abandonou logo após se romper com seu pai. Com diversas turbulências e com muitas dificuldades financeiras...