70%

324 12 5
                                    

SQUAD

Camarão te adicionou ao grupo

NASHAZUL
Nem saia Lia.
Vou falar por mim e não sei o que os outros têm a dizer mas você está se afastando da gente e eu tenho saudades.

SARAHHH
É Marie, desde que você foi para Nova Iorque nunca mais foi a mesma.

LIA
Eu que me estou afastando? Você têm a certeza?
Gente, meu irmão morreu!!! Eu fui para Nova Iorque porque meu irmão morreu e vocês sabem disso.
Me afastei? Eu passei um ano lá e quando chego vejo Shawn com Alexia de novo, vocês postando fotos com ela, com legenda de ninguém falta, melhores pessoas.
Querem que me sinta bem recebida?
Durante este ano você mandaram mensagem nas primeiras duas semanas, nunca mais.

SHAWN
Lia, não sei se devo falar sequer. Mas a gente estava realmente preocupada. Nós mandávamos mensagem todos os dias para você e você respondia que não queria falar. Terminamos por conta da distância e eu realmente comecei a gostar da Alexia, dê uma chance.

TESSLINDA
Você afastou-nos e nós não sabíamos como lidar com isso. Até que Shawn começou a namorar com Alexia. Toda a gente ficou chateada com isso (não vou mentir) mas conhecemos Alexia melhor e ela é uma pessoa incrível. Não precisa de ficar com ciúmes dela.

LIA
Eu não afastei ninguém. Vocês não sabem o que é sentir a dor de perder um irmão, depois de terem perdido os pais.
Não respondia e vocês não insistiam, pensava que meus amigos já não queriam saber de mim.
Shawn, pensava que você ia estar sempre lá para apoiar e no entanto voltou com Alexia, um mês depois. Não culpo ninguém, mas o que vocês fizeram não é amizade.

CAMARÃO
Você está sendo injusta Lia, não nos está a ouvir. Não sabíamos o que fazer para falar contigo e você também não dizia nada então pensamos que já não queria falar connosco. Shawn seguiu em frente e você deveria de fazer o mesmo, connosco, com seus amigos.
E dê uma oportunidade a Alexia, ela é uma rapariga de outro mundo.

Mensagens - Shawn Mendes [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora