a caminho do hospital

33 2 0
                                    

JUNGKOOK

Fiquei horrorizado, lá estava... o Taehyung, o mesmo Taehyung de sempre... só que no chão...desmaiado... e principalmente, todo ensanguentado...

não perdi tempo e fui correndo pra ve se ele tava vivo ainda...

fui correndo e me ajoelhei no chão e ele ainda estava respirando, mas dava pra ver que ele tinha perdido muito sangue...

não deu tempo, já senti uma mão no meu ombro

LISA- MEU DEUS OQUE ACONTECEU AQUI?

JUNGKOOK/EU- O tae foi atropelado...- eu falei pegando meu celular pra ligar pra ambulancia

começou a discar, então eu coloquei na orelha... mas então eu vi a Lisa, ela estava agachada tocando/brincando com o sangue do Taehyung, só me faltava essa...

JUNGKOOK/EU- LISA, PARA DE BRINCAR NO SANGUE DO TAEHYUNG- falei gritando baixinho

LISA- não to brincando, to quase desmaiando aqui...

assim que atenderam eu falei a rua e oq aconteceu.

dps deliguei e a Lisa falou:

LISA- jungkook, não to muito bem..._- ela falou olhando pra mim  totalmente palida e tremendo

JUNGKOOK/EU- Oque foi Lisa? senta aqui - falei a levando pro canto do asfalto...

Não deu tempo logo a Lisa caiu nos meus braços desmaiada... OTIMO, AGR SÃO 2!

Não deu 2 minutos depois disso, a ambulancia chegou, colocaram o Taehyung na maca e o colocaram na ambulancia. 

o medico perguntou oque que aconteceu com a garota deitada na calçada e eu falei que ela desmaiou com o samgue (pelo menos acho)

DOUTOR- Vamos ter que leva-la tmb...

então ele chamou os samus que colocaram o tae na maca e pediram para colocarem a Lisa ali dentro tmb...

JUNGKOOK/EU- humm... pode  ir um acompanhante??

DOUTOR- Acho mlhr vc ir pra casa garoto... mas obg por ligar pra ambulancia- ele falou fechando a porta

JUNGKOOK/EU- ESPERA!! eu tenho o numero dos pais deles!!

Após eu ter falado isso ele falou

DOUTOR- tá... então entra...

Ele falou pra mim sentar no banco da frente ( do lado do motorista) pra não acontecer a msma coisa que aconteceu com a lisa

a  ambulancia começou a andar, deu 2 min eu recebi uma mensagem:

MENSAGEM PRIVADO

JIMIN_FOFINEO- oi Jungkook

JIMIN_FOFINEO- o Tae tá contigo né ?

JIMIN_FOFINEO- ele foi ver uma loja de bonequinhos de anime e não voltou mais, e nem responde as minhas mensagens.

JIMIN_FOFINEO- ele tá ai??

KOOKIE/EU- Oi Jimin, dps eu te falo onde estamos...

JIMIN/FOFINEO- é que a mãe acabou de ligar pra gente voltar pra casa...

KOOKIE/EU- eéé... que aconteceu um negócio...

JIMIN_FOFINEO: que negócio??

DESLIGA O CELULAR

eu não sabia se contava pro Jimin ainda... então apenas o desliguei e ligaria pra ele quando eu chegasse...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor feito de apostas (COM BLACKPINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora