Regras e Explicações:

26 7 30
                                    


1 - Personagens "OP" não serão aprovados.
2 - A ficha só será aprovada se estiver com a história inclusa.
3 - Isso é uma interativa de ação/distopia, então não espere algo como "Crush:" na ficha.
4 - Se o seu personagem for de outra nacionalidade (japonês, americano e etc...), você deve explicar como ele chegou ao Brasil.
5 - Sejam específicos com as armas, não coloquem só "Duas Pistolas e um rifle; eu quero o nome específico da arma.
6 - Só existe 6 vagas.
7 - Sejam criativos ao criar o seu personagem e história.
8 - Não criem só personagens jovens e asiáticos, por favor.
9 - Eu não aceitarei personagens com aparência de K-Pop; pois eles irão matar criminosos, e não dançar e cantar.
10 - O seu personagem deve possuir um motivo (válido) para ter se tornado um justiceiro. (Obs: sejam mais criativos do que famílias mortas)
11 - Só uma ficha por pessoa.
12 - Se o seu personagem não for escolhido para fazer parte do grupo, não fique triste e aproveite a leitura.
13 - Personagens psicopatas não serão aprovados. Pois um psicopata não possui interesse em ser tornar um justiceiro.
14 - São Salvador é uma mistura de São Paulo e Brasília.

Aqui está uma imagem de São Salvador:

Justiceiros - InterativaOnde histórias criam vida. Descubra agora