Minha mãe ta te criando pra isso filha da puta, vamo embora pra casa agora, você não muda nunca porra minha vontade é de quebrar tua cara todinha aqui na rua mesmo-
-ME SOLTA BN PORRA ME SOLTA EU SEI ANDAR SOZINHA-
-Vou te soltar porra nenhuma Aurora já te dei o papo não abraça porque não quer vacilona do caralho vou te arrastar até em casa e se continuar gritando vou sair te arrastando pelos cabelos-
Meu irmão tava puto comigo porque eu estava no baile sarrando em um dos amigos dele que que tem de mal nisso o bofe era gostoso abessa vou perder tempo pra que hahahahaha mas ele tava virado no cão faltou me bater de vdd falou pra caralho no meu ouvido e me botou dentro de casa me xingando de tudo que é nome acordou minha mãe falou pra caralho no ouvido dela também por ter deixado eu sair... Sou piranha mesmo não nego e não sou sonsa o que eu faço não escondo de ninguém nem muito menos da minha mãe, ela sabe a filha que ela tem ao contrário da minha irmã que tem 14 anos e é a pessoa mais sonsa desse mundo só que meu irmão não aceita a realidade não pode me ver em festa, baile e quer vir me arrasar quem vê pensa que esse embuste é meu marido mas não é, Mathias tem 24 anos é da boca ciumento pra caralho comigo e minha irmã.. Fala fala fala mas entra em um ouvido e sai pelo outro meu jeito é assim e nunca vou mudar rsrsrs desde os meus 13 anos eu sou assim hoje em dia tenho 17 piranha desde sempre hahahaha comecei a aprontar no dia do meu aniversário de 13 anos conheci um bofe daqui que hoje em dia está preso me perdi com ele até que ele queria relacionamento romance eu corri igual diabo corre da Cruz depois que me perdi foi ai onde tudo começou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 🌹
Teen Fiction"Eu vou vivendo a vida e da morte sempre esquivo lanço um sorriso, eu dou um beijo e me alcoolizo..." +18