Isabelle estava andando pelo gramado do local, aparentemente era um lindo parque, na visão da garota, está esplêndido as luzes dele na noite. Como sempre seu cabelo negro e belo estava com uma trança, desta vez não uma simples trança mas sim uma mais elaborada que ainda caia em suas costas, seu rosto jovial e encantador se encontrava só com um delineador e seu batom vermelho. Muitos no acampamento falam que Isabelle é a garota mais perfeita do acampamento.
As vestimentas dela era quase sempre o mesmo estilo, sua calça preta colada ao corpo, botas de salto que, desta vez, vão até seus joelhos, camiseta cinza clara e sua jaqueta preta. Seu cinto ao redor de sua cintura estava com algumas coisas importantes para uma batalha mas estava bem escondido, seu chicote como sempre, estava em seu pulso como uma pulseira.
Isabelle como sempre estava belíssima, atraia muitos olhares para seu corpo definido junto a seu belo rosto, cabelos e olhos negros além de sua pele morena. Ao seu lado estava Elizabeth, sua amiga e irmã de consideração.
Elizabeth, diferente de Isabelle, tem sua pele mais clara e pálida, seus cabelos em um lindo ruivo que quase sempre se encontravam soltos e muitas das vezes meio bagunçados mas sempre lindos. Suas roupas não transmitiam aquele ar que os da morena transmitia, a morena geralmente parecia mais sexy e poderosa, Elizabeth por outro lado geralmente parecia mais fofa ou uma pessoa que não se importa muito.
As vestimentas da ruiva eram simples, uma calça jeans de um azul mais escuro, colada ao corpo e rasgada, uma blusa em um tom azul clarinho, por cima dela uma jaqueta jeans. Em seus pés uma bota de cano baixo e sem salto, o que para a garota era muito confortável e ela nunca entendia como Izzy (Isabelle) conseguia lutar estando com um salto.
Ao escutar um som alto, Izzy logo vira seu rosto com certa agilidade para o local, e mesmo com sua visão boa, a garota não vê absolutamente nada suspeito naquela direção. Poucos segundos depois, lindos fogos de artifício brilham no céu de diversas maneiras e cores atraindo assim o olhar de quase todos ali, incluindo Izzy e Liz (Elizabeth).
Após alguns segundos observando os fogos com um sorriso, já que eles estavam muito belos, Izzy volta seu olhar a multidão por estar com um pressentimento estranho. Isabelle observa toda a multidão que se encontrava ali naquele parque, a maioria ou estava vendo os fogos ou se divertindo com as pessoas de quem gostam.
Após alguns segundos seus olhos se encontraram a de um belo garoto e ali param. O olhar do rapaz encontra o dela também e , diferente de antes que estavam assustados, agora está impossível decifrar algo daquele olhar. Sem ao menos perceber, o garoto já estava correndo na direção de Izzy.
Isabelle ao perceber tal coisa olha o garoto de cima a baixo saindo do transe que o olhar dele a proporcionou. Ela percebeu que de maneira descarada ele estava com uma espada na mão, sem ao menos tentar esconder. Ela o amaldiçoou e xingou em seus pensamentos por ele não esconder isso, ficaria muito estranho um cara sangrando correndo por aí com uma espada nas mãos.
Isabelle mal percebeu que o garoto estava mais perto e agora bateu contra ela, antes que ele batesse contra ela, deu tempo da garota perceber apenas que o olhar dele estava pra trás, não para onde ele estava indo. Isabelle e o garoto vão ao chão, ele cai em cima da garota que faz uma careta e fica um pouco zangada.
Isabelle rola com o cara pelo chão e para em cima do mesmo, que está com um olhar confuso, sem demoras a garota sacou sua adaga e colocou no pescoço do garoto. Ao olhar por cima de seu ombro viu um homem um pouco machucado e com uma espada em seus mãos procurando alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer
RandomEssa pode ser uma história de amor, mas também é uma história de descontrole, de traição, de desconfiança, de sexo, de muito sangue pelo chão. Ela pode ser uma história de muitas coisas, depende do ângulo em que você vai olhar. Isabelle, uma jovem...