Ao ler a mensagem Izzy faz uma careta, que chega a ser até mesmo engraçada. William a observava atento enquanto ajeitava as suas novas roupas. Não era muito um estilo que ele sairia para um parque, mas não tinha nada melhor.
— Liz avistou o cara. Ele está vindo nessa direção mas não sabe que está aqui — Isabelle caminha tranquilamente até perto de uma grande lixeira no beco— fique em silêncio e venha aqui.
William sem entender muito a segue, sem muita delicadeza ela o empurra contra a parede ficando de frente pra ele, Izzy coloca seu dedo na boca dele em sinal de silêncio, exatamente quando ouve-se som de uma pisada forte no começo do beco. Isabelle de maneira rápida puxa o capuz por cima da cabeça de Will, enquanto escuta os passos cada vez mais perto, Will a olha sem entender absolutamente nada, a garota agarrou as roupas dele pela lateral de seu corpo e fez os dois trocarem de posição fazendo assim o carro ficar de frente para ela.
Isabelle puxa William contra seu corpo deixando os dois bem próximos, com os corpos colados e aproxima seu rosto do dele. Seus lábios se movem mas não sai som, a única coisas que William consegue fazer é ler as palavras “Não se vire até eu mandar” nos lindos lábios da garota. Izzy deixa um longo beijo no canto da boca de Will enquanto passa suas pernas em volta da cintura dele, se levantando e ficando no colo dele, um pouco mais alta que o garoto, assim que avista o cara atrás do Will faz sua melhor cara indignada e zangada.
— ah, qual é?! Podia dar licença? Ou por um acaso quer se juntar a festa ?
A garota pergunta com certa malícia no final, então ainda segura o corpo de Will contra seu corpo, uma de suas mãos vai até a cabeça dele e faz o rosto dele ir em direção ao seu pescoço, só se escondendo lá, todo seu corpo estava grudado ao do maior o que a deixou sentir o volume entre meio as pernas do rapaz.
— foi mal moça.
O cara que estava atrás de Will falou após um tempo observando a cena. Sem muitas delongas o cara que estava “de vela” se retira do beco meio frustrado. Isabelle sente as mãos de William em sua cintura, o garoto inspirando forte em seu pescoço, como se não aguentasse mais não fazer tal coisa, o que faz Izzy morder levemente seu lábio inferior.
Quando ela senti ele apertar sua cintura, percebe que o garoto foi tomado pelo desejo. Sem nem sequer avisar ou algum indício de sua ação, ele a beijou de maneira feroz e cheia de desejo, durante o beijo ele a pressionava contra a parede. Isabelle nem pensou duas vezes antes de retribuir o beijo da mesma maneira.
Após o término do beijo os dois ficaram se olhando, nenhum sabia exatamente o que foi aquilo direito, ambos ficaram envergonhados e corados enquanto Will descia Izzy delicadamente de seu colo, na mesma hora em que a garota tirava suas pernas do redor do corpo dele. Os dois olham ao redor meio sem jeito e envergonhados, tinha alguma coisa de diferente e estranho. Isabelle nunca ficaria ficaria com vergonha por ter pegado um cara bonito.
— o que está acontecendo? Cadê o cara?
A ruiva , Elizabeth, chega do nada assustando Izzy e Will. Isabelle disfarça bem e retira o capuz da cabeça do rapaz enquanto sai do lado da lata de lixo.
— enganamos o rapaz, ele foi embora. Não queremos lidar com um corpo tendo uma enorme multidão bem ali — Izzy aponta pro começo do beco — pronta para ver tudo, tirar fotos e gravar. Vamos acabar sendo presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer
AcakEssa pode ser uma história de amor, mas também é uma história de descontrole, de traição, de desconfiança, de sexo, de muito sangue pelo chão. Ela pode ser uma história de muitas coisas, depende do ângulo em que você vai olhar. Isabelle, uma jovem...