Desde pequena meu pai me dizia que a vida não é um mar de rosas, e que tudo não vai ser do jeito que nós quisermos, pois temos que passar por fases complicadas da vida para aprender a viver de verdade, temos que aprender a lição da vida.
E bem... Esse dia chegou.Eu e minha família estamos cada vez mais sem dinherio, quase nunca temos uma janta, o máximo é café e almoço e talvez tenha uma janta, mas é raro.
Minhas roupas estão quase todas desgastadas e ficando curtas, mas não tenho dinheiro para comprar roupas novas, isso é realmente triste.Eu moro com meus pais e meus dois irmãos; Krystian e Josh eles são gêmeos e tem apenas 7 anos, mas são terríveis.
A única pessoa daqui de casa que trabalha é meu pai, mas ele recebe tão pouco e quase nunca recebe, a empresa onde ele trabalha é realmente uma merda, mas meu pai não desistiu, mesmo recebendo pouco e raramente ele continua trabalhando, meu pai é literalmente um guerreiro.
Eu? Já tentei arrumar emprego, já mandei vários currículos mas até hoje não consegui trabalhar em nenhum lugar. 19 anos de vida e nunca trabalhei, a coisa está complicada.
É tão difícil pra um filho ter que escutar sua mãe chorando dentro do quarto trancada todas as noites por causa da falta de dinheiro, ela nos quer bem e com saúde e eu também quero o bem dela, mas nem isso eu consigo ajudar.
Na nossa frente ela tenta ser forte, ela fala pra nós não desistirmos de nada, que temos que lutar por nossos sonhos, que isso é apenas uma fase da vida e que já já vai passar e nós voltaremos a ter uma vida ótima, mas eu sei que ela chora todas as noites e parte meu coração escutar seu choro baixo atrás da porta.Meu pai vive trabalhando e às vezes ele consegue trazer alguns doces para nós, mas eu sempre recuso e dou todos os doces para meus irmãos, eles merecem, eu tento me virar com oque tenho.
Pois é, a vida é mais complicada do que pensamos, mas eu creio que essa fase horrível está perto do final.
Eu recebi uma proposta, uma proposta para ser tutora da filha do rei e da rainha de Jeikar, eles estão precisando de uma tutora para a filha deles e o pagamento seria ótimo o bastante para ajudar eu e minha família.
Mas quem disse que eu quero ser tutora? Nunca passou pela minha cabeça ser tutora, muito menos da realeza.
Mas talvez isso seja uma boa oportunidade para ajudar minha família, séria magnífico ver minha mãe parar de chorar e sorrir todos os dias com aquele sorriso perfeito dela, meus irmãos com os brinquedos que eles tanto queriam, meu pai não precisaria trabalhar tanto, isso seria tão maravilhoso!
Mas também é tão complicado... Eu não sei etiquetas, não tenho nada de postura, nem mesmo sei fazer uma boa reverência.
Eu estou realmente indecisa com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e eu
RomanceTodos na vida tem sua fase difícil da vida, e Hilary e sua família está passando por essa fase. Mas surge uma oportunidade para Hilary que pode ajudar e muito sua família, ela está tão indecisa se deve aceitar ou não, mas sua família colocou tanta p...