Capitulo 5

134 15 9
                                    

<pre>

Queria dedicar este capitulo á @MarianaPikachu tem sido uma leitora muito fofa e o facto de dizer a sua opiniao eh espetacular! Love you minha  pikachuna :p <3

Vejam o trailler que ela criou para mim desta fic

--------------------------

-Summer's pov.-

Começamos a comer e conversar ate que vejo que ja nao consigo comcer mais mas ainda so tinha comido um pouco de massa e metade da carne, tento nao me preocupar. A doença nao pode voltar, eu simplesmente nao tenho fome.

Eu:  Bem eu vou dar uma volta -sorri de canto e levantei me rapidamente para o meu irmao nao ver o tabuleiro se nao começava logo a resmungar.-

Assim que pousei o tabuleiro na cozinha senti me aliviada pois ja nao tinha aquela comida que estava a minha frente e que me fazia enjoos. Fui ao quarto peguei na minha mala com o caderno de desenhos e sai de casa andando por ai, talvez para encontrar um cantinho so para mim, para os meus pensamentos e desenhos.

Depois de andar 1h30...ou talvez ate 2h encontrei o sitio perfeito onde ninguem me via la o que ainda era mais perfeito. Entrei na gruta e cai num buraco, olho em volta e para minha felicidade trouxe duas lanternas para voltar a casa e se uma nao desse, tinha a outra. Liguei uma e havia uma lagoa com uma cascata espetacular, sentei me numa pedra que  la estava tirei o meu caderno de desenhos e começei a desenhar tudo o que sentia e nao como algumas de voces iriam pensar que eu ia desenhar a lagoa ou assim.

Rabiscava no meu caderno com toda a paixao que tinha por desenho ate ter o resultado: Dois adolescentes sentados na areia a dar as maos e com os dedos entrelaçados, aspernas dela estavam por cimadas dele e ele a olha la nos olhos a sorrirem os doois enquanto ele lhe acariciava as pernas com as maos.

Mas depois vi uma coisaestranha, na camisola dele diz Ashton e a camisola dela diz Summer.

-Pensamentos da Summer.-

Ahhh! Porque tenho quegostar dele?

Para me magoar? So pode! 

Ele nunca vai olhar para mim como olha para uma rapariga da idade dele!

Porque o meu corpo nunca me obedesse? Isto eh tao estupido! Oh por favor!

Porque ainda estou com estes pensamentos? Vamos eh tentar sair da gruta que ja ca estou a volta de 5h por causa do desenho por isso devem ser para ai umas 21h da noite visto que andei duas horas , esqueci me do telemovel boa!

Se o Ashton tivesse ca ele ajudava me. AHHHHH PORQUE QUE EH O ASHTON? 

CALA A BOCA SUMMER!

Okay!

Okay!

Okay!

JA CHEGA!

Okay!

Porra de pensamentos!

-pensamentos off.-

Tentei trepar o buraco mas como nao via nada nao conseguia subir, a lanterna ficou sem pilhas e a outra eh a bateria e deve ter avariado!  Assim que tentava subir o buraco, acabava por cair fazendo me uns arranhoes na cara, braços e joelhos. Acabei por desistir e deitar me no chao da gruta, adormecendo toda encolhida porque esta bastante frio aqui dentro.

-Ashton pov.-

Vi a Summer sair do refeitorio nao tinha comido quase nada e ia dar uma volta sozinha por ai o que faz preocupar me com ela. Apesar de estar com os rapazes a jogar ou tentar jogar futebol com eles xD.

CAS- Close As Strangers || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora