A festa que teve uma estrela

227 22 17
                                    


Depois do que Chanyeol disse e eu me liguei na realidade de novo, eu fiquei me perguntando o que eu tinha acabado de fazer. Eu simplesmente fiquei preso ao esquisitão do colégio que quer meu dinheiro para deixar o Masamoto com ciúmes?

Acho que pirei, alguém chame o médico.

Chanyeol tinha aceitado rapidamente, eu não conheço sua vida, nem sei quem ele é além do nome, mas eu tenho certeza que ele não mexe com alguma coisa boa, porque ele poderia pedir qualquer coisa, mas pediu dinheiro e uma quantidade exata? Ele é estranho...

Mas, cada um toma conta de si, não me envolvendo em seus problemas está ótimo. Ele conseguia fazer o que eu precisava e enquanto eu caminhava pelos corredores escutando Kiki contar sobre suas férias e quantas lojas fofinhas ela visitou no Japão, estava vendo que o assunto de toda essa semana seria meu namoro.

Chanyeol perdeu mesmo sua paz. Antes ninguém falava com ele, acho que ele também nunca deu abertura para ninguém. Ano passado ele foi da minha sala e ele sempre tomava xingo da professora por cochilar durante as aulas, ele não criava justificativas e simplesmente saía da sala como se não estivesse se importando muito. Ele joga no time de basquete, ele é bom de jogo, mas, mesmo assim, ele é completamente averso sobre as meninas e meninos ficarem gritando no seu ouvido.

Eu estava passando pela porta da sala dele e parei um pouco para observá-lo. Ele estava sentado em seu lugar olhando para a janela, um dos seus pés estava apoiado no seu joelho enquanto suas mãos estavam no bolso. Sei que ele não é muito fã de popularidade, então por que ele aceitou tão rapidamente pelo dinheiro?

Seu cabelo rebelde caía um pouco pelos seus olhos, seu braço estendido deixava sua tatuagem a mostra, uma frase que não conseguia ler daqui. Seu porte alto e pouco musculoso causava uma boa impressão e eu sei que as pessoas comentariam sobre isso por um tempo, porque aceitando ser namorado do perfeito Byun Baekhyun, seria passível de julgamentos e elogios.

Eu continuei caminhando e escutei Kiki perguntando:

— Isso é verdade, Baekhyun? Se você escondeu esse segredo de mim, vou arrancar todos seus pelos com pinça. Você não guarda nenhum segredo de mim desde o jardim de infância. Por que esconderia agora?

— Não é isso, eu não estou mentindo para você. Tudo isso não vai passar de uma atuação, eu combinei isso esta manhã com o Chanyeol. — ela segurou meu pulso e me arrastou para um pequeno corredor que os ajudantes de limpeza deixavam seus materiais. — Vamos fingir namorar até o Masamoto me pedir em namoro de novo, quando isso acontecer, tudo vai voltar ao lugar como era antes. Só estaremos juntos nos intervalos e no começo da aula, depois cada um para seu canto, vivendo sua vidinha.

— Acha que isso vai dar certo? Você viu que o Masamoto é um babaca, Baekhyun. Por que quer voltar a namorar com ele?

— Todos acham que somos um casal perfeito. Ele não me traz dor de cabeça, ele não é o tipo de pessoa que quer conhecer meus pais e isso já me traz alívio. Ele não cobra nada de mim e nem eu dele, isso me tranquiliza. Não quero ficar ouvindo perguntas e nem ser questionado sobre o que faço sobre minha vida. Ele me deixa livre. Eu preciso disso na minha vida. — ela comprimiu um pouco os lábios e pousou a mão em meu ombro.

— Se é assim que se sente, não vou falar nada, mas ainda acho que não vale a pena. Acha que não tem nenhuma chance do Park caladão te fazer apaixonar por ele?

Eu ri, uma risada bem alta e estridente.

— Ele não gosta de mim e agora me odeia, porque supostamente eu tirei a paz do seu dia. — começamos a andar para nossas respectivas salas, pois o sinal tocou. — Ele só quer meu dinheiro, eu aceitei isso. Vamos atuar por uma semana, acho eu. Masamoto deve estar revoltando pensando que foi chifrado mesmo. Quem manda fazer aquela montagem?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 20, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My mirrorWhere stories live. Discover now