0. i dont wanna die

642 95 115
                                    

eu não sei pq postei isso, espero que ninguém leia

---------

_tracklist_

1. wrote you a song - sadeyes

2. you deserve better- sadeyes

3. worthless - eli.

4. broken again - eli.

5. it's okay - tom rosenthal

6. if i die - solonely

7. i don't exist — olivia o'brien

{^•^} {eu tô bem, eu tô bem, eu tô bem}


Eu não tô bem. E é o que eu tenho tentado justificar em meio a tantas cartas fúteis e propositadamente jogadas, amassadas, usadas e mutiladas nesse azulejo parcialmente branco. Uma lâmina escarlate jaze ao lado das folhas e eu estou chorando. Bebi bastante água hoje, então não se preocupe. Eu sempre bebo água para ter o que chorar.

Há um pequeno corte superficial no meu pulso esquerdo, mas não é essa a dor maior. Desisti dessa ideia porque pareceu-me demais para mim. Não, eu não quero foder meus pulsos, ainda que tenha um filete de sangue escorrendo pelo meu braço. Eu não quero mais fazer isso. Não mais.

Eu não sei como foi que vim inventar de fazer isso. Eu estava bem. Eu dizia que estava bem. Eu disse para todos hoje, falei com meu terapeuta que tudo estava ocorrendo bem. Passeei com meus amigos no parque, andei de montanha-russa e ganhei uma aposta que fiz com Chenle sobre comer uma jujuba de ursinho caída há mais de 5 segundos. Então, não era para eu estar bem?

E se estar bem é ser um maldito suicida em meio aos dezesseis anos, estar debaixo de um chuveiro gelado em pleno inverno apenas para se sentir mal; talvez eu esteja bem. E eu sempre me importo com os outros, sabe? Sempre protejo os outros, luto por suas conquistas e esqueço de mim. Eu sempre esqueço de mim. Todos esquecem de mim.

E com todas essas pílulas estranhas nas minhas mãos, eu sei que serei apenas um borrão nas fotografias da classe, no Instagram famoso de Ten-hyung, nos retratos da minha sala de estar e mais um rostinho apagado dentre aqueles perfis artificialmente forçados na internet.

Me pego pensando se algum deles estará chorando quando souber que parti, que estou dançando Hola Hola com papai do céu e finalmente fiz algo por mim mesmo. Tenho pensado em Chenle também. Ele merece mais do que eu sou, do que posso dar e fazer. Afinal, meus pais não me quiseram, por que ele iria? Prometeu nunca partir o meu coração, ele mentiu.

Chequei minha galeria uma última vez para enfim dar-me conta de que todas aquelas fotos, todas aquelas pessoas e sorrisos... Tudo isso é melhor sem mim. Tirei-me de cada uma, como se eu nunca tivesse existido. Quero apagar a minha existência desse planeta doente. Quero sair desse planeta doente.

Essa água cai com demasiada violência nas minhas costas — praticamente perfurando minha tez alva —, que tenho perguntado quando é que vou deixar de chororô e simplesmente fazer o que estou a querer fazer. Minha visão está embaçada pelas lágrimas e meu cabelo cinzento feito minha vida está caindo, molhado, sobre os meus olhos que tanto elogiaram durante a minha infeliz vida. Eu não queria estar me sentindo inútil, mas eu sou.

Sim, eu sou ingrato. Porque mesmo com tantas pessoas que conheço ao meu redor, eu me sinto sozinho e isso é sufocante. E se assim não bastasse, meu único talento nessa vida deve ser arruinar tudo de bom que acontece. Se as coisas felizes não são duradouras, eu pareço adorar estragar cada uma.

help, it's okayッp. jisungOnde histórias criam vida. Descubra agora