"Ei soffi,acorde!"
"Acorde!"Ainda deitada e desnorteada tento ver quem está falando comigo...
Não vejo ninguém no meu quarto!
Ando meio cambaleando até a cozinha...mamãe e papai estão sentados a mesa falando baixinho,mais deu para ouvir um pedaço da conversa!Márcia (mamãe):- Marcolino o que impede eles de dominar o mundo?
escravizar a sua raça?E pior...Eles percebem que eu estou ali e cortam o assunto na hora...
Marcolino:-O filha você está aí a muito tempo?
Eu aceno com a cabeça que não...
Eu:-O que é essa história de escravizar raças?
Marcolino:-Não é nada não filha!Assunto de gente grande!
Eu:-Parece que vocês estão loucos!Aliás na verdade parece que eu estou ,tive um sonho super estranho,alienígenas,planetas, uma loucura total!Ainda acordo com alguém me chamando e não é ninguém,acho que preciso de remédios...
Márcia (mamae):-Ahh soffi,não foi um sonho querida,aconteceu de verdade!
Eu:-To dizendo que vocês estão loucos...vê se pode...(dou uma risada)
Já é tarde,umas nove horas...
Tony:-Mãe,pai vem ver,vem ver!
Já na sala com a TV ligada...
Tony:-Mais informações sobre o negócio do PPT,e sobre a revelação dos alienígenas...
Eu:-Espera espera espera e-s-p-e-ra!
É verdade,então é verdade...e vocês? estão muito calmos para meu gosto...eu aqui surtando...alguém pode me explicar o que está acontecendo?Marcolino:-Então...é tudo verdade o que você acha ter sido um sonho...
Um repórter começa a contar as últimas informações.
"Urgente,uma instalação com mais de 350 presos alienígenas foi invadida,e todos os presos fugiram,o PPT mantia um sistema de segurança máxima e devido ao vírus o sistema havia enfraquecido o que facilitou para a invasão.
Segundo informações esses presos queriam dominar a terra e escravizar a humanidade a um tempo atrás e graças a Força Espacial e os alienígenas que eram contra a escravização lutaram lado a lado para conseguir apaziguar e prender o Capitão Durand II líder do mal.
A instalação se localiza no deserto do Saara a 20 metros de profundidade da areia...Márcia (mamãe):-Ah não ! Sabia que isso isso ai acontecer era só questão de tempo.
Eu:-Como assim mãe? sabia?
Estou espantada ela deu a intender que sabia de coisas além da notícia!
Márcia(mamãe):-Há muita coisa que você não sabe,quando chegar a hora eu te conto tudo!
Eu:-Pois então a hora é essa!
Márcia(mamãe):-Não ainda não....
Somos interrompidas por mais uma notícia...
" Todos as pessoas devem comparecer à prefeitura de suas cidades...lá estarão dando instruções e explicando tudo sobre os Aliens e sobre suas histórias!"
Márcia(mamãe):-Precisamos ir imediatamente, quanto antes melhor!
Marcolino:-Certo então, vamos arrumar as coisas,só o necessário!
Márcia(mamãe ):-Ficaremos na casa que da minha irmã, lá estaremos em segurança.
Já estou mais calma e aceitando o fato de que eles exitem de verdade...mais me sinto muito estranha não sei explicar.
Arrumos as coisas e saimos...meu pai tem uma caminhonete velha ,então fomos com ela...
Já na cidade não havia ninguém nas ruas...ou estavam em suas casas ou na prefeitura...Chegamos na casa da tal irmã da minha mãe,para falar a verdade eu nem conheço ela,aliás poucas vezes mamãe tocou nesse assunto de irmã.Só sabia que ela também era probrezinha,teve algumas vezes que meus pais mandaram dinheiro para ela.
Para a casa de uma pessoa que não tinha dinheiro até que era bem ajeitadinha.
Entrando me espanto até, tinha móveis até que atuais,alguns daqueles que só aparecem nas novelas...estranho...muito estranho...- Márcia????
Diz uma mulher de voz doce,muito bonita por sinal,acho que é a mulher mais bonita que eu ja havia visto por aquelas redondezas...era morena com cabelos longos,estavam trançados, vestia um vestido azul da cor do céu, olhos verdes escuros que eram tão profundos...
Ela olhava fixamente em mim...senti algo muito estranho, como se eu à conhecessem a muito tempo.Márcia:- Atara....quero dizer Verônica ?Oi!
Marcolino:-Nossa incrível a semelhança... Igualzinhas como pode!
Tony:-Verdade!
Eles estão olhando para mim e para a tal mulher...não me acho parecida com ela...diferente dela tenho cabelos curtos,tá sou morena também, a não ser pelos meus olhos que são cor de mel,quase cor de âmbar.
Márcia:- Annnn...Verônica você já deve saber por que estamos aqui né?
Verônica:-Sim,eu previa isso...Vamos até a minha biblioteca!
Eu:-Nao acredito que aqui tem uma biblioteca!Como assim!
Verônica: -Nada é o que parece meu amor!
Ela caminha até uma porta e aperta um betão que aparentemente estava escondido atrás de um relógio.
Em 10 segundos a porta se abre,ela manda todos descerem uma escada.Tony desce correndo e dizendo.
Tony:-Estou adorando isso, é coisa de filme!
Verônica vira se para mim e diz.
Verônica:-Soffi,desce a segunda porta de cor azul a direita é seu quarto,cuide do Tony,não deixe ele se afastar muito.
Eu:-OK né, se afastar muito?Ahhh vou indo.
No final da escada dava para ver um enorme corredor com muitas portas... Parecia mais um hotel, não melhor, uma prisão..Tony estava parado com cara de bobo olhando...
Como Verônica havia dito,haviam duas portas azuis,a primeira era mais escura enquanto a segunda era mais clara,eu entrei...
Haviam duas camas,o local era grande, não havia janelas,como poderia ter janelas,o local era subterrâneo (rio toscamente).
coloco tudo sobre a cama e volto,subindo a escada..
ouço a conversa de novo.Verônica: -Você já contou para a Soffi?
Márcia:-Ainda não,iria contar quando as coisas se manifestassem...normalmente com 18 anos né...mais agora o que devemos fazer?
Verônica:-Ela precisa saber,urgente, ela está em perigo!Todos estamos em perigo!...Vamos conversar na biblioteca mesmo,não é bom conversamos aqui.
....Continua
Gentemmmmm comentem o que acharam please?Obrigadinho!❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soffi e Alec
RandomToda a humanidade desacreditava da existência de extraterrestres,até que... um dia.Algo extraordinário acontece.A era da ignorância dá seus últimos passos.A humanidade tem que aprender e entender sobre os novos habitantes...Soffi uma garota de 17 a...