1. Apresentação

151 6 0
                                    

Iniciara-se o novo ano letivo para o qual eu não estava nada confiante devido ao facto de estar inserida numa turma onde não conhecia ninguém.

No dia da apresentação, desloquei-me até à escola na companhia de Sam, o meu primo mais velho e Louis, um amigo de infância. Antes de nos separarmos e de cada um de nós ir para a sala onde se encontrava a respetiva turma, combinamos um local que fosse de fácil acesso aos três para que nos encontrássemos e retomassemos o caminho para casa.

Ao chegar à sala, dirigi-me para a primeira mesa da fila do meio visto que se encontrava vazia e me permitia ficar mais perto da diretora de turma e ouvir melhor as suas recomendações. Ao fundo da sala encontrava-se um grupo de rapazes, dos quais eu já tinha ouvido falar devido a ser um grupo de pessoas arrogantes e mal educadas que ocupava o seu tempo a arranjar problemas com professores e funcionários. Na mesa junto à porta encontravam-se duas raparigas, Dorothy e Rachel, que já haviam falado comigo na altura em que as turmas foram anunciadas mas delas apenas sabia o nome e o gosto musical, que era parecido com o meu. Ao lado das duas raparigas estava um rapaz, amigo das mesmas que aparentava ser simpático e à frente dele encontrava-se um rapaz alto acompanhado pelo pai devido às necessidades, visto que era um rapaz com deficiência mental. Do meu lado esquerdo pude ver uma rapariga de ar carrancudo acompanhada pela mãe e pelas suas canadianas e fim, ao meu lado direito situava-se uma rapariga de estatura baixa também acompanhada pela mãe, que a meu ver parecia tímida mas simpática.

A turma era pequena, era apenas composta por cinco raparigas e dezoito rapazes.

Na verdade, sentia-me inútil por ocupar uma daquelas cadeiras visto que podia estar junto dos meus antigos colegas se não tivesse reprovado o ano e os olhares de troça vindos do tal grupo de rapazes não estavam a ajudar.

- Marylin Woodley? - Escutei a voz da diretora de turma chamar o nome e ergui o meu braço como forma de presença. A senhora de cabelos loiros pareceu-me bastante simpática e atenciosa.

No final da apresentação, desloquei-me ao ponto de encontro que havia combinado com Louis e com Sam, com quem fui conversando sobre as impressões que tivera sobre a minha nova turma no caminho até casa.


-

Olá a todas! Esta é a primeira fanfiction que escrevo, confesso que não tenho muito jeito para isto mas espero que gostem.





I see rain when I look at you || ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora