Yixing olhou preocupado para o mar. Estavam muito longe da praia, mas ele não se importaria em um dia comum. Mas aquele dia não era comum.
Estava em alto mar em um barco não muito seguro porque Taemin queria porque queria encontrar lulas grandes para presentear o imperador.
Suspirou. Como sabia que aquela tarefa seria perigosa para os pescadores da aldeia, ele em pessoa veio guiando o barco para o príncipe rebelde. Ele e seu guerreiro e melhor amigo, Kim Jongin. Melhor espadachim do oriente.
Não queria Jongin ali, mas ele foi irredutível e nunca conseguia dizer não a ele. Assim como ao príncipe jovem.
Não concordava com os desejos sempre intempestivos de sua alteza, mas ele era muito querido por sua família e desde que foi mandado para aquela aldeia litorânea para cuidar dela em nome do seu imperador e rei, como diria não aos caprichos do jovem príncipe que gostava de visitá-lo?
Logo ele seria encaminhado a um casamento e então se aquietaria. Yixing tinha certeza daquilo. Taemin apenas...
— Sua alteza, se afaste.
Yixing se virou ao som da voz congelante de Jongin e percebeu que Taemin tinha um punhal diretamente para seu estômago, a centímetros de perfurar sua carne...Como...?
— Se eu não posso tê-lo, você não o terá, Yixing! Eu sou quem o merece e não um mero nobre como você! Kai é meu!
A voz dele era tremula de fúria, mas letal e Jongin, que sabia que agora poderia ser enforcado apenas porque tinha sua espada no pescoço no príncipe, apenas estreitou os olhos. Do que ele falava, era o que seu guerreiro se perguntava, mas Yixing... Começou a ligar os pontos.
Os olhares frequentes ao guerreiro por anos, o pedido deveras irritante de querer Kai – Como ele se chamava aos demais – Como protetor dele e por fim as constantes queixas de que ele, e não o príncipe por direito, tinha o melhor homem do reino ao seu lado.
Taemin amava Jongin? Como um homem amava uma mulher? Aquele tipo de amor?
— Sua alteza, eu disse para se afastar, não repetirei o pedido.
A voz de Jongin se tornou ainda mais crua e congelante, contudo Taemin negou com a cabeça enquanto os olhos o encaravam mortais.
— Ele não me quer, mas também não te terá. Essa noite será sua última, Zhang Yixing e se ele vai me matar, então morrei na ponta da espada do homem que amo.
Yixing não foi rápido o bastante, não só pela precisão do príncipe como pelo seu choque em ouvir da própria boca de sua alteza algo tão impróprio.
Antes de cair no barco, viu a cabeça do príncipe ser golpeada e então a água gelada e salgada o recebeu, ainda com o punhal cravado, não em seu estômago, mas em sua coxa – Tinha se movido por instinto? – e então tentou nadar sem sucesso... Mas não pode.
Suas pernas escolheram aquele momento para terem câimbras, o quão irônico era?
Morreria assim? Morreria daquela forma tão absurda?
Tentou subir, mas seu corpo afundava e sorriu triste pois sabia do receio que Jongin tinha do mar, ele sabia nadar, mas era algo penoso ao guerreiro. Ele viria... – Olhou para o guerreiro mergulhando lá na superfície, ele faria óbvio, entretanto... Só queria que ele voltasse. Seu amigo temia o mar, temia tanto...
O viu se aproximando enquanto sua cabeça já ficava enevoada pelo afogamento e assim como esperava, logo Jongin se debateu em pânico.
Ninguém sabia daquilo, era seu segredo mais profundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nossa Lua
FanfictionDois jovens senhores e uma sereia, eles da terra, ela do mar. Seria possível que duas raças tão diferentes pudessem ter um amor com um final feliz? Seria aquele, o primeiro amor daqueles três enamorados na história de suas almas? Ela os salvara, mas...