Piloto

3 0 0
                                    

Olá meu nome é Mariana eu sou uma adolescente, tenho 17 anos, tenho corpo, tenho muita bunda, sou morena de cabelo e de pele, cabelo cacheado, gosto de maquiagem, de ler e outras muitas coisas que vocês vão descobri com o decorre da história. Então eu acabei de me mudar para Nova York  com a minha mãe, ela foi promovida no trabalho. Estou um pouco ansiosa hoje é meu primeiro dia de aula, na escola Madison Montessori School.

- Mãe: filha desse se não você vai se atrasar para aula.

Propósito essa é a minha mãe me gritando.

-Eu: já vou .

-Mãe: ok.

Desso as escadas correndo tomo o eu café e entro dentro do carro, junto com a minha mãe, me deixou na escola, é disse

-Mãe: filha vc vai conseguir embora sozinha?

- Eu: sim mãe.

-Mãe: Então beijos filha.

- Eu: beijos.

Eu saio do carro e entro na escola e vou para a sala do diretor, ele disse que ia uma aluna que seria da minha turma o nome dela é Eduarda. Quando saímos da sala e lá estava ela linda doce e meiga, lendo um dos meus livros favoritos Meu Romeu.

-Diretor: Eduarda esse a nova aluna Mariana.

-Eduarda: Oi pra ser, tudo bem?

- Eu: Oi pra ser, sim tudo é você

-Eduarda: Sim

-Diretor: Eduarda apresente a escola e depois mostre o armário dela.

-Eduarda: Sim diretor.

Depois que ela me mostro a escola toda ela me levou para  a o meu armário e depois fomos para a aula de física (minha matéria favorita).
  Entramos na sala e todo mundo ficou olhando para mim, me sentir uma estranha , é uma menina em particular ficou me encarando de cima abaixo, aí ela virou para mim é disse é aquela.e minha namorada. Aí eu pensei ( agora eu entendi por que ela está me olhando assim.)

Amanhã tem mais, esse é o primeiro capítulo dessa história linda❤❤



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor entre doisOnde histórias criam vida. Descubra agora