=1=

136 4 0
                                    

jeon Jungkook

Hoje começa mais um dia normal na minha vida,depois de assumir o negócio da família,ou melhor meu lugar na máfia da Ásia,sempre rodiado de pessoas tentando me agradar ou me levar para cama,mas sabemos que nem tudo é um mar de rosas,quando mais poder você tem,mais gente te odiando e mais inimigos,você atraí para sua porta.

E foi isso que aconteceu depois de eu entrar na empresa da família Jeon,que servia mais de fachada para os negócios criminosos que acontece alí...
Subi ao meu escritório,logo sendo avisado pela minha secretária Sunhe,que meu amigo Namjom,também envolvido pela família Kim na máfia,estava esperando-me para conversar sobre algo de grande importância...

Entro na minha sala,dando de cara com um Namjom impaciente,batenho os dedos na mesa a sua frente,que no caso é minha.

- A que devo sua presença,em minha empresa,senhor Kim ? Pergunto,vendo ele ficar mais bravo com minha presença no local...

Namjom olha para mim,com uma vontade de matar e diz:
- Pois bem senhor Jeon,a mercadoria não chegou ao seu destinátario,então eles roubaram tudo que tinha no galpão,e mataram todos os seguranças

Meu maxilar trava,e meus músculos tencionam,acredito que podem sair chamas dos meus olhos

- Como assim,aqueles desgraçados,roubaram minha mercadoria,e ainda tiveram a coragem de entrar em meu território?

Namjom me olha com uma expressão de puro deboche...

-E então senhor Jeon,o que faremos?

-Precisamos dar o troco, é claro...
Falo lançando um sorisso maléfico em sua direção

- Mas,como? Ele pergunta me olhando confuso.

-Vamos contratar especialistas em matar,para resolver o problema,Taemim dono do local de treinamento dos melhores espiões da Ásia,me deve um favor.
É hora de pagar o preço por ele....

Beijinhos ❤

Damned Souls Onde histórias criam vida. Descubra agora