Bônus

1.4K 149 20
                                    

Bônus especial de ação de graças. 

[...]
Depois daquela sexy noite de natal, Anastasia foi pedida em namoro por Grey no dia 26 de dezembro. Ambos estavam namorando há poucos dias, mas ele já tinha absoluta certeza que a executiva era o grande amor de sua vida, que lhe tirou da solidão e pressão do trabalho aos poucos.

Os meses se passaram e a paixão entre os dois só aumentava. E no final de novembro, Christian já tinha decidido que passaria o feriado de ação de graças com a namorada em seu apartamento no Escala, em Seattle, com direito a ceia romântica e tudo mais.

Diferentemente dos outros anos que Christian sempre passara o feriado trabalhando, desta vez o rapaz estaria com a mulher pela qual estava muito apaixonado. Ele havia pedido que Gail deixasse a ceia de ação de graças pronta para que ele tivesse uma noite bem romântica com sua linda morena, depois do jogo de basquete de seu time favorito que assistiu com seu irmão, Elliot, e de um evento de caridade do qual participou com seus pais.  
Já Ana estava com outros planos na cabeça. 
Mesmo estando completamente apaixonada pelo CEO, queria dar o troco nele pelo que tinha feito no natal e já tinha dito uma ótima ideia de como poderia fazer isso, de uma forma divertida e erótica, do jeito que ambos gostavam. Após passar metade do feriado com sua mãe, a jovem arrumou sua bolsa e pegou um táxi até o apartamento do namorado. 
- Boa noite, Ana. - Como tinha dispensado seus funcionários, Grey atendeu pessoalmente a porta. - Que bom que você veio. 
- Eu disse que viria, não? - A diretora indagou sorrindo e dando um selinho nele. - Tenho planos de uma noite incrível para nós dois. 
- Eu também tenho amor. - Apertou a cintura dela, a puxando para mais perto. - Quero passar a virada do feriado agarradinho com você. 
- Hum... Mas ainda é cedo. Que tal me mostrar seu quarto? - Afastou-se dele. - Nesse tempo todo de namoro você só dorme lá em casa por ficar mais perto do nosso trabalho. - O lembrou.  
- Verdade! Ótima ideia amor. - Concordou entrelaçando sua mão a dela e caminhando até a escada. 
- Posso te perguntar uma coisa? - Questionou subindo as escadas. 
- Claro, mas antes venha conhecer meu quarto. - Abriu a porta do mesmo. 
- Que suíte linda. - Anastasia elogiou olhando ao seu redor. - E muito elegante. - Colocou a bolsa sob a mesa. - Tenho uma surpresa pra você. 
- Surpresa? Que tipo de surpresa? - Grey perguntou curioso. - Eu também tenho uma surpresa para você, aliás. 
- Uma bem sexy. - Ela mordeu os lábios maliciosa, aproximando-se dele e afrouxando o nó de sua gravata preta. - Que vai te deixar muito excitado. - Sussurrou no ouvido dele que se arrepiou. - Só que pra isso eu terei que ficar no comando. 
- Difícil pedir isso a um controlador como eu, mas... Vou levar isso como um pedido de ação de graças - Ambos deram risada. - O que preciso fazer?
- Primeiro quero que tire a roupa. - Retirou o casaco dele. - E fique só de cueca pra mim. 
- Anastasia... - Ele a olhou com malícia. 
- Anda, me obedeça senhor Grey. - Ordenou e o rapaz a obedeceu tirando sua camisa e calça, ficando apenas com uma cueca box. 
- Pronto. E agora? - Respirou fundo. 
- Agora deite-se na cama. - Anastasia foi até sua bolsa e tirou uma algema dela. 
- O que vai fazer? - Christian perguntou com as sobrancelhas franzidas. 
- Você já vai entender. - Respondeu misteriosa indo até ele e algemando seus braços na cama. - Pronto, amarradinho pra mim. - Levou a mão até a cueca dele notando sua excitação.
- Hum... Vou adorar ver você dominando tudo essa noite, sua gostosa. - Christian falou sentindo seu membro ficar cada vez mais duro. 
- Vai é? - A morena o provocou mordendo o lábio dele. - Não tenho dúvidas. - Se levantou e entrou no toalete. 
[...]
- Ana, vai logo. Tô queimando de tesão aqui. - Grey a pressionou jogando a cabeça para trás e respirando fundo. - Que isso? - Franziu a sobrancelha ao ver a namorada vestida com as roupas de trabalho. 
- Isso o quê? - A morena o respondeu com outra pergunta, pegando sua bolsa e a colocando no ombro. 
- Eu pensei que você fosse vestir uma roupa sexy, não que você não esteja sexy assim, é que... Ei, onde vai? - Indagou vendo-a ir em direção a porta. 
- Vou passar o resto do feriado em uma reunião da empresa , senhor Grey. - Ana respondeu segurando o riso. - Achou mesmo que não te daria o troco pelo que fez comigo no natal passado?
- Mas aquilo foi uma brincadeira inocente! - Ele a olhou incrédulo. - Você ta me zuando né? Não vai fazer eu passar a noite de ação de graças sozinho, algemado em uma cama!
- Vou sim. - Ela começou a gargalhar. -  Feliz dia de ação de graças, Christian Grey. - E saiu do quarto. 
- Ana, volte aqui! - Christian exclamou mas logo começou a gargalhar. - Para de graça, amor. Eu sei que você ta do outro lado da porta! Anda, apareça!!
[...]
Dez minutos depois...

Uma Pequena BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora