2- Mal educado é retardado distraído.

240 19 2
                                    

Ricardo: sendo que cara!!?

Eu: passei toda minha vida sendo violado pelo meu próprio pai.- disse gritando

Ricardo me olhava incrédulo e chocado.

Eu: é isso aí, agora já sabes.- disse deixando o Ricardo parado lá no meio do campo sem ação.

Entrei no corredor do colégio e todos me olhavam e sussurravam. Continuei andando.

- e aí florzinha.- gritou um cara me chamando.

Parei e virei olhando para ele, e fui até ele.

Eu: repete o que você disse.- disse me aproximando dele.-ele permaneceu uns segundos em silêncio.-vais repetir ou não?

- eu disse e aí florzin... dei um soco nele bem forte, a gente caiu na briga.

A galera que estava no corredor começam a gritar, até os professores nos separam.

- o que acontece com vocês?.- perguntou um dos professores.

Eu: me solta prof já estou tranquilo.

- já na sala do diretor.

Fomos na sala do diretor e levamos um sermão e nos liberaram.  Na hora do intervalo eu estava sentado na mesa e todos me olhavam estranho.

Eu: aquela vadia.

- toma aqui tens gelo.- disse Ricardo metendo uma bolsa de gelo na mesa.

Olhei para ele e meti o gelo no rosto.

Ricardo: como você está?

Eu: bem.

- oi!.- disse a garota que deu um beijo no Benet logo cedo. Não respondi nada.

- não sei o que dizer, não ligue para o que estão a falar de ti.

Eu: eu não ligo.

- ok.- disse ela se sentando.

Ricardo e ela ficaram a olhar para mim, parecia que queriam fazer perguntas e estavam se segurando para não explodir.

Eu: pergu... a não.- disse vendo o Benet vindo em nossa direção.

Ricardo: o que foi?

Eu: Benet não pode me ver assim.- disse preocupado.

- Ricardo vai atrasar ele que eu cuido disso.

Ricardo: o que você vai fazer Vanessa?

Vanessa: vai logo.

Ricardo levanta e vai distrair o Benet.

Vanessa: você vem comigo.- disse me puxando e ficamos de pé em uma parede.

Eu: o que vais fazer?

Vanessa: resolver o teu problema.- disse tirando um kit de maquiagem e passar no meu rosto.

aprendeu a fazer maquiagem.- gritou um cara que andava com o seu bando.

Vanessa: não ligue para eles. E já está. Não se nota muito a sova que deram em você.

Eu: sério!- disse indo me sentar e o Ricardo trazia o Benet que quando me vê corre e me dá um abraço.

Benet: olá Vanessa!

Vanessa: olá moleque fofo. Como sabes meu nome.

Benet: é que, os meus amigos falam sempre das tuas curvas, alguns deles disseram que se masturbam com a tua foto.- disse ele como se fosse algo normal.

Tudo por ele. Série 2Onde histórias criam vida. Descubra agora