Expresso de sentimentos

9 0 0
                                    


Primavera dos sentimentos.

Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.

Anton Tchekhov

Querido, Midoriya.

Provavelmente você deve estar achando que esta carta é uma pegadinha; admito, que em seu lugar, pensaria o mesmo, em primeiro lugar. Mas não, é realmente Katsuki Bakugou que está escrevendo essa carta. Exatamente a última pessoa que você poderia pensar. Posso não demonstrar este meu lado para os outros, mas sempre detive de uma grande facilidade para escrever, principalmente passar sentimentos por meio delas. Pessoalmente, sou o tipo de pessoa rude, grosseira e sem escrúpulos. Aquele tipo de pessoa que sempre age completamente diferente do que afirma, isto é um fato irrefutável.

Sei que, mesmo aos poucos, estou mudando, em um longo processo de amadurecimento. Comparado ao que eu era antes da academia, podemos dizer que tive uma incrível melhora. Nunca que admitirei isso em voz alta, sou orgulhoso demais. Provavelmente, você deve estar pensando que estou escrevendo uma carta individualmente para todos próximos a mim, aos meus colegas e, principalmente, aos professores, mas não. Estou escrevendo unicamente esta carta para você, Midoriya. Pode taxar essa atitude estranha, curiosa e fora do normal. Ainda não sou capaz de escrever uma carta para outra pessoa, além de você, é um nível que ainda não cheguei e espero não tardar a chegar.

Antes de chegar no que eu realmente gostaria de dizer, por meio de palavras, por meio de um pedaço de papel – que felizmente, se puder reparar, passei um pouco de perfume e dei uma caprichada ao escolhê-lo. – e por meio de tudo que me envolve, tenho muita coisa a dizer. Felizmente, você é o ponto principal para esta mudança na minha vida. Não vou mentir, dizendo que você, Midoriya, é a razão para essa tentativa de mudar, melhorar; porque não é, nunca vai ser. Esta vontade surgiu a partir de diversas particularidades, claro, você tem um marco maior, entretanto, não posso desmerecer outros motivos que englobam esta mudança.

É estranho admitir isso, independente de ser por carta; mas eu agradeço muito a você. Nós conhecemos desde moleques e, mesmo que não queira admitir, te fiz passar por mal bocados, apenas por querer demonstrar poder diante dos mais fracos. Hoje em dia, percebo que minhas atitudes foram extremamente erradas, estúpidas, imaturas e infantis. E, acredite ou não, admiro-te. Admiro-lhe, Midoriya, pela sua capacidade de perdoar todos os meus erros e manter-se firme diante dos seus ideais.

Ok, pare de pensar que isso realmente é uma pegadinha ou que o Kirishima obrigou-me a escrever isso. Estou escrevendo por vontade própria.

Bem, você sabe como eu sou; um garoto difícil de se lidar. Muita das vezes, acabo perdendo o controle e digo coisas sem pensar. Vivo mal humorado pelos cantos e dificilmente enfio um sorriso na cara, porque para mim, é mais difícil do que parece. Tenho a mania de dizer palavras rudes e grossas, sempre dizendo que não faria tal ação, mas sem perceber, sou o primeiro a fazê-lo. Não demonstro facilmente sentimentos, porque considero uma fraqueza – e em todos esses meses na academia, entendi que sentimentos não são fraquezas –, mesmo sendo um dos mais transparentes da sala. Mais teimoso que uma mula, sempre tentando resolver as coisas na mão antes da conversa.

Mesmo assim, todos da sala me aceitaram; principalmente você. Izuku Midoriya, quem imaginaria que tornaríamos tão próximos? Sei que não fui uma das melhores pessoas do mundo e você tinha todas as razões do mundo para desistir de mim, simplesmente me esquecer, tratar-me mal e principalmente, espalhar para todos o que fiz você passar. Mas não, Deku. Você fez muito além disso, foi o primeiro capaz de ver através de mim, da casca dura e impenetrável. Admito, você é uma das pessoas mais fortes que já conheci e peço desculpas por não ter a devida coragem de dizer isso pessoalmente; sou tolo, estúpido e deveras imaturo quando o assunto é você.

Primavera dos sentimentosWhere stories live. Discover now