Agatha narrando: São 06:30 da manhã eu acordo com o despertado gritando , eu acordo vou fazer minhas higiene pessoas tomo um banho vou ao closet e escolho essa roupa :

Vou para a cozinha tomo café da manhã e vou para o inferno mais conhecido como escola. Saiu do condomínio e vou para o Starbucks só para pegar um capputino (obs: eu amo capputino) então peço um uber e vou direto pra escola . Chegando lá eu não conhecia nada pois era novata , mais logo na entrada da escola a visto um Deus grego e logo falei pra mim mesma e meus crushs "tinha dois. Logo vou andando e a visto meninas conversando e pergunto se poderia ser amigas dela e elas aceitam e enquanto nos conversavam eu estava esperando julia e rebeca duas vagabas .
Cauã narrando: Quando chego na escola me junto a adrian e nos ficamos conversando na entrada da escola , quando eu avisto uma deusa grega saindo do carro eu simplesmente pedir a noção de tudo naquele momento e adrian tbm mais ele estraga o clima e continuamos a conversa , mais eu não parava de pensar nela e me perguntando qual o nome dela depois desse incidente o sinal bateu e fomos pra sala .
Agatha narrado : quando eu encontro rebeca e julia o sinal bateu , maravilha três meninas perdidas em uma escola gigante. Quando nos encontramos o corredor vimos o deus grego vendo em que sala ele ficou e vou pra lá olha em que sala eu vou ficar , chegando lá nos conversamos.
-oi qual o seu nome?-fala ele - meu nome e agatha e o seu - respondo.
-o meu nome e cauã , prazer em te conhecer - o prazer e todo seu -respondo e ficamos rindo .Olhamos a sala aonde nos vai ficar e ficamos simplesmente juntos . entramos na sala atrasados o prof perguntou o pq na hora q ele ia falar eu o interrompido e falo q ele estava me mostrando a escola. Fomos senta e ele fica na cadeira da minha frente e eu fico atrás dele . Depois disso teve apresentações e aula . Quando chega ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR OU UMA ILUSÃO ?!
Teen FictionQuando Agatha uma garota de 14 anos se apaixona por cauã um garoto de 14 anos , ela percebe quê é uma grande ilusão quando ele percebe que ela é afim dele ele quer de um jeito mostrar que ele não sente o mesmo. OBS:E baseando em fatos reais mais nem...