Especial...

1.4K 43 1
                                    

Ruggero:

Hoje irei me declarar pra Karol, estou pronto.
Chego na praça onde marcamos e a espero... To nervoso!!

Karol: Ruggero?-Eu a olho feliz.

Rugge: Você veio, achava que não iria vir.

Karol: Eu cumpro o que falo baloo!-Ela vem ate meu lado.- Você queria falar comigo neh?

Rugge: Sim. Por favor, não fala na cara. Pensa no que vai dizer. Promete?

Karol: Ta eu prometo. Agora me diz que to curiosa!

Ruggs: Não é fácil o que tenho pra falar, então por favor não fique brava comigo. E não quero que nossa amizade mude dependendo.

Karol: Ok. Mas fala logo que quero saber!

Rugge: Pode parecer que é brincadeira, mais não é. Eu sei que pode parecer rápido demais, eu sinto algo quando falo com você. Meu coração bate mais rápido, eu fico feliz por mais que meu dia tenha sido chato, você me faz feliz. Me faz rir com apenas palavras. Eu não sabia se realmente ia fazer isso mais, estou tomando coragem agora. Antes tarde do que nunca não é mesmo? Eu queria te pedir uma coisa muito importante para mim, mais não é brincadeira. Me dá essa oportunidade de te fazer feliz? Só uma chance, eu prometo nunca te magoar. Então, Karol quer me deixar te fazer feliz? Me deixa tentar? Namora comigo?

Karol: -Com os olhos cheios de lágrimas- Ruggerito, tudo isso que você falou é verdade?

Rugge: Tudo é verdade Karol. Já faz um tempinho que queria me declarar. Mas faltava coragem. Mas e ai? Aceita?

Karol: Claro que aceito Ruggerito, aceito!!-Eu a puxo para um beijo- Te amo muito meu amor.

Rugge: Também te amo minha linda. Prometo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.-Ela sorri.

Karol: Disso eu não tenho dúvida meu amor. Tenho certeza que ira fazer.

Nos beijamos outra vez. Amo demais ela, quero passar o resto da vida com ela, ela é o amor da minha vida. Tenho certeza
Sim! To apaixonado demais.

Elenco Soy Luna Instagram (RUGGAROL,MICHAENTINA)Onde histórias criam vida. Descubra agora