Hey povis of meu heart! Tudo bem? Espero que sim, hehe.
Esse capítulo é apenas para explicar alguns tópicos sobre a fanfic, mas se quiser pulá-lo, não tem nenhuma interferência sobre a história, já que são meio que informações superficiais.
Bom, a fanfic é centrada no casal dono do meu core -vulgo Nolabe- mas também terá bastante interação de outros casais como Thiam, Sterek, Scissac, Makira, Allydia, etc... maaas, também terá algumas trocas de casais, bom, vocês entenderão ao longo da fic.
Acho que todos serão gays e lésbicas mesmo, porque eu não sei fazer, uh, certos tipos de escritas hétero, rsrs, se é que você me entende.
A fic vai ser bem levezinha nos primeiros capítulos, só mostrando o cotidiano dos personagens, mas vai ser bem legal no decorrer, juro.
Terá sim uns (alguns, vários) smuts no decorrer da fic, de -acho- todos os casais retratados, ent né, quem não gosta não lê.
Aqui os personagens terão, tipo, muita interação de amizade entre eles e muitas cenas mais fofis entre amigos, que talvez até indiquem uma relacionamento diferente de amizade, mas já informando logo, não será só preto no branco, fulano de cricrano, exclusividade always e casal do início até o fim e nunca pegar nenhuma outra pessoa como se tivesse surgido um cinto de castidade só por olha pro outro e rolar química não, por que euzinha aqui gosto é de putaria, então, se algo disso lhe incomoda, a hora de se retirar é essa. Vale ressaltar que a fic é para +18... (insira aqui a cara cínica de surpresa da autora de 14 anos que escreve smut quando for pega pelos militares).
Bem, acho que já deixei bem explícito, but se alguém não entendeu, essa fic é voltada para casais LGBT+'s no universo de Teen Wolf, sendo eles oficiais ou não (a maioria não), então, se tem algum problema com isso, primeiramente vai se foder né meu anjo, porque pelo amor de Zeus... segundo: SAI DA MINHA FIC, obrigada.
Terá algumas interações nas redes sociais mais conhecidas, tipo Instagram, WhatsApp, talvez Snap e etc, porque fanfic TW só me lembra disso e eu não tenho como deixar isso de fora da minha. Inclusive pensou em criar uma com essa temática daqui a um tempo, mas cada coisa de cada vez né mores.
Por último mas não menos importante, vou informando aos senhores e às senhoras que essa fic ainda não está revisada, mesmo eu me esforçando para não terem muitos erros ortográficos e etc, claro que talvez irão existirem ao longo dela, já vão logo me perdoando wsgajahaj.
Bom, eh isto gente, espero que gostem dessa minha bebezinha que eu tenho projeto desde 2016 -com alguns outros ships- mas nunca tirei do papel até agora, então apreciem com moderação minha escrita com 12 aninhos, mesmo eu tendo modificado algumas coisas.
all the love,
Karen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just feel me ☄ nolabe/golam
Fanfiction❝Onde Gabe não aceita sua sexualidade e Nolan já está cansado disso.❞ ou "Nós não temos nada, Argent. Não haja como se fôssemos alguma coisa." Apesar de seu peito apertar ao dizer essas palavras, Nolan as proferiu como se não significasse nada demai...