Uma coisa que eu sei que é constante na minha vida são mudanças, a cada ciclo é uma nova forma de pensar e enxergar as coisas, é como você ver as pessoas de uma forma diferente, de você entender que nem sempre a pessoa que você prioriza vai priorizar você, até você se dar conta de quem realmente está do seu lado todo o tempo, é você se desculpar por ter aceitado certas situações quieto, não ter dado o valor que você merecia, é você acabar perdendo sua essência porque ela não agradava as pessoas a sua volta, é você se culpar por ter perdido pessoas a sua volta, mas sabe o que é mais interessante é que você não pode prender uma pessoa na sua vida, e acredite é melhor assim porque apenas quem permanece com você é merecedor da sua preocupação e dedicação.
De hoje em diante eu não quero apenas priorizar pessoas, mas também receber o devido valor, não pretendo me calar em situações desfavoráveis a mim, não pretendo chorar por besteiras e nem por pessoas que não merecem, não quero ser a pessoa que todos querem que eu seja, mas quero ser a pessoa que me faz feliz em primeiro lugar. Quero sorrir como se as coisas ruins não me atingissem e quero me descobrir como pessoa, e ser a melhor versão de mim.
Quero compartilhar de momentos únicos com pessoas especiais, e explorar um mundo novo, cheio de aventuras, quero amar uma pessoa que me ame tanto quanto amo ela, quero ler bons livros e até me emocionar com eles, de assistir filmes novos que façam meu coração disparar. E só assim quero um dia pode partir e saber que tudo o que eu queria viver, eu vivi com graça e muito amor a minha volta.