Narrado por você:
Toni e eu estamos começando a ficar preocupada com a Cheryl,já faz alguns dias que ela não vem a escola e nem da sinal de vida nas redes sociais o que era muito suspeito,pois Cheryl não vivia sem seu insta.
Eu e Toni fomos até a casa dela só que o diabo em forma de gente vulgo Penelope falou que ela estava em um internato no Suíça,mas Cheryl na Suíça e não postar nenhuma foto isso ta muito estranho.
Depois de falarmos com a Verónica e o Kevin nós decidimos ir atrás da Cheryl naquele inferno onde ela tava,Kevin e Verónica se proporam para nos ajudar e nos aceitamos claro.
Finalmente a noite chegou,eu e Toni estávamos esperando Verónica chegar para a gente ir.
Quando entramos naquele inverno que viola todos os direitos humanos decidimos nos separar,pois séria mais rápido.
Tava andando em todos os lugares,mas nada da Cheryl até que vejo uma porta aberta e quando olha Cheryl e Toni estavam se beijando
-Aiiii,meu shipp para tudo!!
Elas me olham e começam a rir e Verónica chega.
-É melhor a gente voltar,tem um monte de freira vindo para cá.
Fizemos o mesmo caminho que fizemos para entrar.Quando finalmente chegámos na porta o Kevin estava esperando a gente,Toni coloca uma barra de ferro pra travar a saido e nós simos correndo.