Minhas notas surgiam rapidamente no piano enquanto eu tocava a minha sonata favorita de Beethoven a sonata do luar 3º movimento ela era linda e incrivelmente rápida estava um tanto ansiosa e por isso a tocava apesar de q eu tinha q ensaiar para a minha apresentação daqui algumas horas.
Eu paro no final e respiro resolvo ir a cafeteria pegar um café eu moro no dormitório da minha escola estou estudando em Londres e pretendo me tornar uma pianista famosa.
Did: Oi maninha n deveria estar estudando - Esse eh meu maninho David. ele eh mais velho e incrivelmente superprotetor e por isso as vezes brigamos.Eu poderia ser doce com ele agr mas n quero.
Eu: Oi maninho, n eh da sua conta. Vc n tem que praticar usar a batuta? -Ele suspira e vai. N sei como ele me suporta, kkkk
vou andando calmamente pelo corredor pego meu café e logo volto para a sala onde estava com o piano. Mas me distrai ao ouvir o som de um violino tocando a sonata Nº 9 em A maior e o aconpanhate até n eh mal.
mas tento ignorar e entro na minha sala msm q ainda desse pra ouvir. me concentro na minha partitura e toco a Op. 25 Nº 11 de Chopin fecho meus olhos já havia lido tanto a partitura q até memorizei. até q cometo um grande erro.
Eu: MERDA!!! - Grito de raiva logo percebo q o violino havia parado talvez tenha ido embora. Mas logo começa dnv.
Me concentro novamente na OP. 25 Nº 11. Fecho meus olhos e sinto as teclas geladas a cada nota q toco. E aprecio calmamente o som produzido pelas notas. Estava um som agradável aos ouvidos estava perfeito. Enquanto eu tocava movimentava a cabeça conforme o ritmo. Dps finalizo e abro meus olhos escuto batidas na porta
Eu: O q quer?! - Pergunto e enquanto a porta abre.
XXXX: Com licença, bom ouvimos sua performance e... Bom eu particularmente gostei bastante e o meu amigo tbm - Era um garoto loiro. Ele olha para os lados e logo puxa um garoto moreno de óculos - Desculpe eu sou o Metthewn Toomps e esse eh meu amigo Anthony Lewis.
Eu: Sou Alyssa Clark. - Olho para meu relógio - Estou indo almoçar. - Me levanto e dou uma boa olhada para eles n havia percebido antes mas eram bonitos principalmente o de óculos. confesso q tenho uma leve queda por caras de óculos q ficam fofos.
Thony: EI! Vc deveria gritar menos e tbm seu piano eh um tanto diferente. Nunca vi alguém errar tanto e a musica ainda ser tão suave e única. - Dou um pequeno sorriso
Eu: Seu piano n eh tão ruim, só eh sem coração. - Falo isso e saio da sala.
Eu vou em direção ao refeitório almoçar e meu deus q fila enorme!
XXXX: Lyssa aki! - Escuto uma voz me chamando e vou em direção a voz e claro q era a Lisa - Aki seu almoço! - Ela tá de bom humor.
Lisa: Ah miga vc n vai acreditar nos gatinhos q eu vi hj cedo o loirinho me chamou mais atenção.
Eu: Qual o outro?
Lisa: Era um moreno de óculos. - Que coincidência.
Eu: Qual o nome deles?
Lisa: Matthwn Toomps e Anthony...
Eu: Lewies! Eu tava falando com eles agora pouco!
Matt: Ouvi meu nome! Alyssa?! *surpreso
Eu: Sim?
Matt: Vcs se conhecem?! *surpreso
Eu: N... Ela só eh minha melhor amiga! *sarcástica
Thony: Legal! *desanimado
Lisa: Querem sentar com a gente?
Matt: Claro!
Eu: Q n! Eu to fora!
Lisa: Pfv!
Eu: Tá. mas n reclama! - E a ordem fica:
Eu do meu lado Thony a minha frente lisa ao lado da lisa Matt.
Did: Oi Maninha! Quem são esses?!
Thony: Anthony Lewis
Matt: Matthew Toomps
Eu: Oi maninho. *suspira
O Did senta ao meu lado e eu começo a comer. Sem ligar para oq eles falam.
Did: Hey maninha pq dps do almoço vc n mostra aquela sonata de Beethoven pra eles?
Eu: Ta. *indiferente
Nos terminamos de comer e todos vem comigo para a sala onde está o piano q eu costumo tocar. E a Lisa tinha levado o violino dela. Eh uma coisa q ela n desgruda eh o violino.
Entramos na sala e eu me sento no banco em frente ao piano e posicionou minhas mãos.
Começo lentamente a tocar a sonata Luz do luar. Meus dedos tocam as teclas lentamente produzindo os sons com minha mão esquerda continuo o ritmo e a direita eu vou mudando calmamente. Movimento minha cabeça conforme o ritmo. N sei pq faço isso mas faço sempre q toco, a musica eh um tanto triste e nostálgica e eu quero muito passar isso a quem ouve a musica q eh uma das minhas favoritas. Quando finalizo começo a próxima.
Com movimentos n mto rápidos meus dedos tocam no piano era uma ótima sensação essa já era mais superativa msm q ainda um tanto nostálgica mas essa sequência era uma das minhas favoritas posso dizer q ela eh um tanto alegre e mais curta.
Logo ela acaba Meus movimentos se tornam rápidos e ansiosos. Mas n só isso essa eh um tanto mais desesperada e por isso gosto tanto dela e nunca me canso de ouvi-la ou toca-la ela eh incrível e a acho linda. Msm sendo um tanto longa assim como o primeiro movimento.
Msm q tenha um lado sombrio em algumas partes parece estar fugindo de algo ela eh cheia de significados depende de vc qual quer sentir.
Então eu finalizo.
Escuto alguma palmas percebo q estava suando dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Piano of...
RomanceDois musicistas Ambos solistas Ela tocava apenas seu estilo Ele sempre fiel a partitura e sem um coração Ela amava o que fazia Ele fazia apenas por fazer Ambos se conhecem E uma emoção floresce Será q ele encontrará um coração? E ela a perfeição?