Primeiro dia de aula depois das férias, eu chego na escola e vou pro canto que sempre fico, e começo a escrever.
A cidade onde eu vivo tem um clima bem quente e o uniforme da minha escola não ajuda, mas isso não me impede de usar meu moletom preto que esta sempre comigo. Eis que chega um amigo e fala:
-Porra Luck, se chegar esse frio que tu ta esperando eu to fodido!
A gente se cumprimentou e ele foi falar com os amigos dele, e eu fiquei lá sentado e voltei a escrever. Uns cinco minutos depois tocou o alarme indicando o começo das aulas e todos subiram pras suas salas, porém eu fui para o banheiro checar o estado do meu braço que estava todo marcado com cortes e mordidas. Depois de ver que ja estava cicatrizando, subi para minha sala e sentei atraz da minha irmã e a abracei, e quando ela se virou eu dei um beijo em sua bochecha que em segundos ficou vermelha, logo em seguida ela vira de vez e beija minha testa, e volta a prestar atenção na aula, enquanto eu coloco meu capuz, abaixo a cabeça e começo a dormir.
Assim que a aula acabou, eu e mais cinco amigos "bem santos" fomos pro canto de trás da sala e começamos um jogo um tanto quanto sujo.Regras: Jogar o dado três vezes. A primeira pra saber o que fazer; a segunda, onde fazer; e a terceira, com quem fazer.
Quando chegou a vez da Safira -cof cof minha crush cof cof- ela teve que me dar um beijo na bocheca. Logo senti meu rosto ficar quente, e procurei me esconder o mais rapido possivel no capuz, pois sabia que eu iria corar.
Logo após o término do jogo, Safira foi falar comigo:
-Gostei de jogar hoje, poderíamos jogar outra hora a sós.
-A...a... s...só....sós?
-Sim, só eu e você.
A última vez que meu rosto ficou tão vermelho foi quando eu beijei a Safira sem querer.
As aulas continuam e como sempre só quatro nerds da sala prestavam atenção, o resto da sala na maior bagunça e eu sentado no canto da sala com dor de cabeça e o braço esquerdo doendo por causa dos cortes.
Eis que finalmente o alarme de saída toca e todos saem correndo da sala morrendo de fome. Mas algo estranho estava acontecendo, o alarme não parava e o som ficava cada vez mais forte.
Então, em um susto eu abro os olhos e me encontro em meu dormitório com o despertador tocando.
-Ahr, foi só um sonho, que nunca vai rolar. Bem, preciso me arrumar, não posso receber outra advertência.-Olá, espero que tenha gostado, e logo mais novos capítulos estaram saindo. Obrigado pela leitura. Até a próxima!
~Alpha Wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Sombria!
RandomLuck é um adolescente, que tem sérios problemas psicológicos e um dom que ele desconhece. Mesmo tendo dificuldades pra fazer novas amizades e nunca está só, mesmo que não perceba.