The first day: Luck's Dream(part 2)

5 0 0
                                    

    Após acordar do meu sonho, rapidamente me levantei da cama, tirei minhas roupas e me dirigi ao banheiro para tomar  banho. A água fria queimava minha pele, e eu via o sangue escorrendo dos cortes que fiz de madrugada e ainda não tinham cicatrizado.
    Depois do banho fui em direção a pia, segurando o choro ao presenciar meu rosto horrivel refletido no espelho, peguei minha escova, e escovei meus dentes
    Após colocar meu uniforme, que eu particularmente odeio, fui para a cozinha da minha casa e tomei apenas um copo d'água. Sem me despedir de ninguém, peguei minhas chaves e fui embora pra escola. Lá chegando, percebi que havia esquecido o caderno no qual escrevo minhas estórias em cima da minha cama.
-Se minha mãe ler o que tem naquele caderno, vai me encher de perguntas, espero que ela respeite minha privacidade, o que é improvável.
Fui pro meu canto e coloquei meu capuz, até que chega o Fernando, o meu melhor amigo e diz:
-Porra Luck, se chegar esse frio que tu ta esperando eu to fodido.
    Eu senti algo estranho, por um segundo inteiro, o mundo todo ficou em silêncio. Depois disso meu coração começou a bater mais rápido, eu fiquei tonto e achei que fosse desmaiar, até que ouço um som estranho. Seguindo o som, que me levou ao outro lado da escola em um lugar bem escondido onde eu achei uma pequena menina chorando baixo.
    Sem entender como eu ouvi o choro do outro lado da escola, eu me aproximei e perguntei o motivo do seu choro, e ela responde:
-Ninguém gosta de mim. Ninguém quer ser meu amigo!
    Eu respirei fundo e disse:
-Venha cá criança, eu serei seu amigo.

To be continued...(maybe).

~Alpha Wolf

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verdade Sombria!Onde histórias criam vida. Descubra agora