Winner

37 9 10
                                    

Oi galero, não esquece de favoritar a história e compartilhar por favor, é bem importante, obrigada, nayoon agradece!

————————————————————————

E novamente é dada a largada, todos os competidores estão acirrados, todos atrás do grande prêmio da vitória. Kim Namjoon toma a dianteira, ficando na frente de todos os outros participantes, mas Jeon Jungkook não deixaria isso passar em branco. Jeon acelera seu carro ultrapassando Namjoon, e ganhando mais uma rodada. Alguns minutos se passam e no grande telão aparecem os últimos corredores da final.

1- Jeon Jungkook
2- Min Yoongi
3- fantasma

Os juízes se assustam pois não havia nenhum "fantasma" na lista de corredores desse ano, porém decidem esperar pra ver, logo se despedindo do público e iniciando os comerciais.

Todo o público inicia um grande alvoroço, "quem é esse? ele não tem o direito de entrar na partida assim", e Jungkook, um competidor de pavio curto, obviamente se questiona o mesmo que o público, se enraivecendo rapidamente por culpa de seu ego frágil.

Passam-se os 5 minutos e todos da plateia continuam atentos, mas ainda sim questionando quem era o tal "fantasma".
Todos os competidores entram nas pistas, ficando ao lado de seus carros.

Jeon Jungkook ao lado de seu Lotus 3-430.

Min Yoongi acompanhado de seu GTC4LUSSO.

E finalmente o misterioso "fantasma" acompanhado de um Hennessey Venom GT.

Todos os homens ao lado de seus carros, gabando-se do preço ou da aparência de seus lindos e caros veículos esportivos.

Jeon sorria abertamente pra platéia, mandando beijos e fazendo sinais de paz e amor com as mãos.

Min olhava de forma desafiadora para seus concorrentes, logo adquirindo uma pose de alguém superior.

E fantasma, na verdade ninguém sabia o que ele estava fazendo, ele nunca havia aparecido por ali, ninguém sabia como era seu rosto, e tampouco sabiam seu nome, a máxima informação que tinham sobre ele, é que tinha 23 anos, e havia acabado de chegar na cidade.
Fantasma usava um capacete de corrida em sua cabeça, e não o tirou por nem um segundo em toda a partida.

Todos os competidores entram em seus veículos. alguns câmera-mans se aproximam dos carros, e os competidores deixam suas mensagens aos seus concorrentes, excluindo fantasma, que não disse uma palavra a partida inteira.

Jeon dizia palavras como "eu espero muito ganhar isso, mas eu sei que vou, eu confio em mim".

Min mencionou alguns de seus antigos concorrentes, logo dizendo "nem eles conseguiram chegar aos meus pés, vocês acham que esses pirralhos chegarão?".

E finalmente fantasma, que simplesmente ignorou a câmera e fechou seu vídro lentamente.

Os competidores se colocam em seus postos, atrás de uma faixa branca marcada no chão, esperando que o som da largada seja dado; os sinais de start não podiam ser altos, pois as corridas eram proibidas e se algum policial descobrisse sobre aquilo, todos ali teriam problemas.

um, dois, três, e começa a corrida, quem será o mais capacitado pra vencer? em quem vocês votam? quem levará o prêmio pra casa?

Novamente a corrida está acirrada, era difícil acompanhar os ritmos de cada carro, todos os três carros eram esportivos e valiam uma fortuna, era impossível comparar a velocidade.
Após alguns minutos no mesmo ritmo, Min Yoongi se adianta, conseguindo ultrapassar os seus concorrentes, deixando Jeon e fantasma pra trás.
Alguns narradores chatos começam a falar, narrando cada segundo, cada quilômetro rodado, cada respiração, e dando fortes gritos sem necessidade alguma, assustando algumas pessoas da platéia. Porém, Min contou vitória muito antes da hora, naquele momento, todos duvidavam da capacidade de fantasma, ele não havia ultrapassado nenhum, até agora, algumas pessoas da platéia começam a vaiar, mas, espera aí! FANTASMA ULTRAPASSA SEUS DOIS CONCORRENTES FICANDO TOTALMENTE NA FRENTE!

Isso não pode ser possível, isso realmente está acontecendo? deve ser alguma brincadeira ou sorte de principiante! - era o único que Jungkook e Min conseguiam pensar naquela hora.

Todos chegam na linha de chegada, e a platéia começa a gritar, aplaudir, assoviar. alguns vaiavam, mas eram os que obviamente não estavam de acordo com o resultado da corrida.
Todos saem de seus carros, logo dirigindo-se ao meio da rota, esperando para que chegassem ali os repórteres acomulados nas portas, as mulheres "líderes de torcida" e finalmente a pessoa quem carregava o troféu, o grande troféu, que Jungkook esperou sua vida toda para conquistar, e que fantasma conquistou em apenas alguns minutos.

A raiva nos olhos de Jeon é totalmente evidente, ele olhava com desprezo ao homem, ou garoto quem estava escondido abaixo daquele capacete laranja.

Quem você acha que é pra chegar assim e destruir o meu momento?! - grita o Jeon enraivecido. Percebendo que não teria respostas, Jungkook se retira do local com passos fortes e pesados, igual à uma criança birrenta quando não consegue o que quer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¡!COMPETITORS!¡ jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora