31

440 36 2
                                    

Jack Avery•

(Capitulo contem hot, se não gosta de ler apenas pule a parte do hot)

- A tour foi incrível, todas as fãs cantando nossas musicas, curtindo o show, é uma energia muito louca - falei

- Sabe que eu fico muito feliz quando você me conta essas histórias da tour - ela fala pegando na minha mão - essa noite está sendo incrível

- Mas você sabe que a noite é só uma criança - falei e um sorriso malicioso surgiu em meus lábios e pude a ver  morder o  lábios - Acho que já podemos pedir a conta né? - ela concorda

Pedi ao garçom que passara pela nossa mesa a conta e logo a pago.

Pego na mão da morena e ela apoia a cabeça no meu ombro e assim, seguimos ate o estacionamento

{...}

The Hills - The Weekend tocava no rádio do carro, estávamos prestes a chegar no apartamento e enquanto dirigia coloquei minha mão sobre a coxa de Maya que logo senti arrepiar

- Pare de me provocar Avery - Vejo seu sorriso malicioso pelo canto do meu olho

Chegamos no prédio e estacionei o carro no estacionamento e logo depois indo até o elevador, que para nossa sorte, estava vazio.

- Sutiã novo? - perguntei quando vi a alça da lingerie um pouco amostra

- Sim, escolhi vermelho para combinar com vestido - e assim ela chegou perto do meu ouvido- gostou?  - falou num sussurro que arrepiou minha nuca

A porta do elevador é aberta e saímos do mesmo indo ate a porta do nosso apartamento, pego a chave que estava no meu bolso e destranco a porta.

Maya deixa a jaqueta e seu celular em cima do balcão da cozinha e logo se senta no sofá para tirar seu tênis.

Chego atrás dela e deslizo meus dedos pelo seu ombro a arrepiando. Logo, ela se levanta do sofá e vem em minha direção me empurrando de leve contra a parede me dando um beijo feroz

- Você não sabe a vontade que eu estava de fazer isso - falei e vi seu sorriso

Ela continuou a me beijar e passar seus dedos pelo me cabelo, pego as pernas da mesma e coloco em volta da minha cintura e segurando sua bunda com minhas mãos, a carrego ate o quarto.

A coloco no chão e tiro meus sapatos e a puxei pela cintura e nossos lábios rasparam de leve mas logo começamos um beijo. Nossas bocas com um encaixe perfeito e com uma ótima sincronia.

Sem separar o beijo, deitei ela na cama e fiquei por cima usando meus braços para sustentar meu peso. Separamos o beijo em busca de ar e comecei a destruir beijos por seu pescoço e a parte descoberta de seu colo.

Levei minhas mãos até as costas da morena em busca do zíper para poder tirar o vestido vermelho que cobria seu corpo. Assim que consegui, abri e ela inclina o corpo para me ajudar a tirar a peça de roupa.

Minhas mãos passeavam por sua pele macia e minha mão foi até seu sutiã cor bordô e fiquei mexendo na alça enquanto beijava seu pescoço e deixava alguns chupões.

Maya começou a desabotoar minha camisa e assim que o fez, passou as unhas por meu abdômen causando alguns arrepios. A garota nos virou invertendo as posições estando agora por cima.

Sua atenção foi para a barra da minha calça, a qual tirou com facilidade . Meu membro duro estava marcado na boxer e Maya passou a mão por cima apertando de leve me arrancando um gemido.

Puxei seu corpo para mais perto e ela acabou sentada em meu membro ainda por cima do tecido. Ela tirou o sutiã e assim que seus seios estavam completamente "livres" comecei a massagear um e chupar o outro e depois troquei. Suas expressões de prazer me motivavam a continuar.

Maya começou a rebolar e ambos gememos com a fricção de nossas intimidades. Ela saiu de meu colo enquanto eu tirava a minha cueca.

Novamente a deitei na cama e fiquei por cima. Dei um beijo em sua boca, um entre seus seios, um em sua barriga e dei um beijo em sua intimidade ainda por cima da calcinha.

Tirei a peça e levei meu polegar e massageei seu clitoris em movimentos circulares fazendo Maya gemer e levantar involuntariamente seu quadril.

Levei minha boca até sua intimidade e passei minha língua por sua entrada. Agora mais gemidos ecoavam pelo quarto. Ainda chupando sua intimidade, decidi introduzir um dedo e isso fez a garota soltar um gemido mais alto.

Levantei rapidamente para pegar um preservativo e assim que coloquei, voltei para a cama. Levei minha mão até meu pau e segurei-o pela base. Pincelei meu membro em sua intimidade e comecei a penetrar lentamente. Assim que estava por completo dentro dela, soltei um gemido pela sensação molhada e apertada que sua intimidade estava me proporcionando.

Comecei a me mover e cada vez que nossos corpos se chocavam, mais prazer sentíamos. Quando a posição estava ficando cansativa, Maya se levantou e me empurrou pelos ombros até estar deitado. A morena sentou em meu membro e soltou um gemido enquanto o fazia.

Ela começou a descer e subir e a cada minuto a mais sentia que meu ápice estava mais próximo. Poucos minutos depois chegamos ao ápice juntos. Fui até o banheiro me livrar do preservativo e assim que voltei deitei na cama e Maya deitou a cabeça em meu peito.

- Isso foi - falei e logo ela me corta

- Maravilhoso - fala sorrindo e logo me beija

Sem percebermos, caímos no sono.

•••••••••••••

Hot feito pela grierotic e com algumas alterações minhass KKKK

espero que tenham gostado

KKKKKKK me sinto mt envergonhada postando isso, mas mts estavam pedindo então aí está, bj

•The Dancer•  Onde histórias criam vida. Descubra agora