-Já tiveram um dia que você tenha que apenas um dia que tinha para ser mais um dia comum se torna algo que você vê que mudará sua vida então tive um desses
-Estava levando um dia comum na escola já no último ano de escola dormindo como sempre nunca fui um aluno exemplar até que no meio do ano entrou uma menina nova na escola era tão meiga doce mais bem discreta odiava chamar atenção mais mesmo assim todos homens olhavam falavam dela ela até se incomodava com tanta atenção.
-Mas ela sempre discreta não dava bola para ninguém era só amizade ali na escola era uma aluna excelente eu mal falava com ela era muito vergonhoso sem jeito de falar com mulheres eu era o único dos amigos que não tinha falado com ela tentando algo com ela ainda.
-Se Passando os dias um dia a professora me chamou na diretoria para conversa uma surpresa ela estava lá também eu pensei “uma menina inteligente e calma o que faz aqui também” no meio da conversa era para me ajudar a terminar a escola queriam que eu estudasse com ela até o final do ano logo eu que travava só de olhar para ela ali já fui percebendo que meus dias iriam mudar que minha vida iria mudar partir dali.
-Logo no primeiro final de semana ja acostumado a dormir até tarde no sabado acordei logo cedo plena 7 da madrugada com minha mãe toda animada falando que tinha uma menina me chamando para estudar ela não está acostumada com isso sinceramente eu também fiquei surpreso mais era ela toda fofa e linda meu coração já disparou apenas no caminho até a sala ela um pouco mais solta porque estava animada para me dar aula e eu todo quieto sem jeito tremendo logo ela percebeu e perguntou se eu estava bem eu me firmei e claro falei que estava tudo ótimo.
-Começarmos a estudar eu olhando para ela nao conseguia controlar o olhar apenas disfarçava quando ela me olhava até que ela foi percebendo que eu estava olhando ela demais e reparando minha tentativas de desfarça ela perguntou o porque de eu olhar tanto para ela eu sem sabe o que dizer falei quer a verdade ela disse sorrindo aquele sorriso lindo brilhante que parecia que estava puxando minha boca para beijala disse claro que sim quero a verdade então falei tremendo e nervoso que deis da primeira vez que eu a olhei senti uma coisa diferente em meu coração falei que achava ela muito bonita e gostava de ser uma mulher dedicada inteligente também fui falando e fui percebendo ela ficando vermelha ai sorrio e agradeceu e disse que não estava acostumada também com momentos assim proximo de alguem mais a melhor frase que eu ouvi aquela hora foi quando ela falou que ficou me olhando de longe também quando disse isso meu coração saltou pela boca meu sorriso cresceu que ela até riu do momento.
-Até o resto do dia mal estudamos ficamos conversando sobre a vida sobre oque ficamos reparando um no outro ja no final da aula fomos nos despedir ai me ofereci para acompanhar ela até a casa dela ela na primeira estância ela recusou mas insisti então ela aceitou peguei a bolsa dela para levar ela riu e brinco que cavaleiro nem parece o bagunceiro da escola eu sorri e falei você quem disperta meu lado cavaleiro com toda sua nobresa de princesa ai veio mais uma ves aquele sorriso e falou que fofo.
-Chegando a casa dela não aquentei e falei se poderia fala uma coisa para ela sem ofendela ela toda surpresa meio com medo do que eu poderia dizer falou claro diga então lhe disse que fiquei encantado pelo sorriso dela que fiquei hipnotizado com aquele sorriso lhe disse que parecia que me puxava queria toca-lo ela ficou morrendo de vergonha e sorriu eu sem pensar coloquei a mão no rosto dela acariciei a bochecha dela relando o dedo do lado da boca dela senti que ela mudou a respiração meu coração disparou nessa hora me senti aquele embrulho no estomado sentindo a pele dela quando escorreguei minha mão em direção a nuca dela ela contorceu seu pescoço pequei mais firme e a puxei devagar em minha direção percebi a respiração dela mudando os olhos se fechando na minha mente tava é agora peguei e a beijei sem pensar em mais nada sem ligar por estarmos na porta da casa dela a beijei com toda vontade do mundo foi o melhor beijo da minha vida ao nos afastarmos fui sorrindo abri os olhos a olhei ela ainda de olhos fechados começou a sorrir de felicidades e disse preciso entrar tchau até segunda na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Aventura
RomanceEssa é minha primeira história contando a primeira aventura amorosa entre entre um casal que se conhecem ainda na escola ele o bagunceiro relaxados e mais velho já ela a focada estudiosa fofa muito bonita espero que gostem aceito criticas construtiv...