Eai monstrinhos tudo bem?.
Bom, está parte eu deixo reservada para uma explicação, mas primeiro quero agradecer a todos pelo 1K, em menos de 5 capítulos vocês me proporcionaram isso, então MUITOO MUITOOO OBRIGADA.
Agora, notei alguns leitores comentarem do porque Camila sentir "nojo" do pênis da Lauren, é o seguinte... Camila sempre foi lésbica, desde que se recorda ela sempre gostou de mulheres, então ela nunca se envolveu com nenhum homem em momento algum, Lauren tendo um pênis como todos os homens a faz se sentir assim por nunca ter se envolvido com nenhum em sua vida toda.
Então tudo explicado? Agora bora pra história que hoje está puro amor-------------------
Após Lauren tomar o remédio de dor de cabeça que Camila havia lhe dado ela tomou um banho quente e relaxante e agora estava dormindo em sua cama, já Camila estava sentada em uma das poltronas no quarto enquanto trabalhava na agenda diária de Lauren, em suas atividades na Alemanha.
Camila se sentia cansada pelo mal jeito que havia dormido no avião, mas ela não dormiria com Lauren, pelo menos não agora. Se elas tivessem que fazer isso então fariam só a noite.
Preferia se manter acordada trabalhando do que descansar ao lado de sua chefe e futura esposa. Camila ainda pensava o quão estranho estava sendo dividir o quarto com Lauren.
Talvez se Camila tivesse aberto seus olhos antes ela não teria odiado sua chefe por dois anos, conhecendo bem Lauren, Camila pode notar que sua chefe não era a senhorita dragão como ela imaginava ser.
Ela sentia que Lauren era carinhosa, mas elas não tinham intimidades para serem assim uma com a outra, por tanto ainda permanecia na situação de secretária e sua chefe atrás de 4 paredes.
Ao terminar de atualizar a agenda de Lauren, Camila entrou no Twitter afim de ver as noticias sobre ela e Lauren.
Perdida em pensamentos com sua chefe novamente, Camila suspirou e esfregou suas pálpebras fechadas, poderia negar que aquilo não a dará dor de cabeça, mas a situação era mais complicada do que imaginavam ser... E talvez aquela situação havia piorado quando Lauren acordou com seu celular tocando e ao atende-lo Verônica a disse para comprar o anel de noivado de Camila na Alemanha, uma viagem mesmo que a trabalho seria perfeito para um momento juntas e um pedido especial, assim Verônica contou a amiga que a ouvia quieta, se concentrando no que aquela ligação significava...
Um anel de noivado, um anel de compromisso.
Lauren nunca havia se quer pensado em ter algum compromisso se quer desse tipo, e agora teria que fingir fazer aquilo que nunca fez.
Como faria o pedido especial se odiava coisas românticas e tudo que a envolvia, o amor.
Lauren teria que demonstrar amar alguém que não amava, teria que fingir fazer aquilo que nunca sentiu.
Lauren nunca havia se apaixonado se quer uma vez em sua vida, e agora fingir estar por Camila seria uma das coisas mais difíceis que teria que fazer em sua vida.
Verônica havia pedido segredo sobre esta ligação, Camila não poderia saber porque assim a sua reação quando Lauren lhe entregar o anel seria uma verdadeira surpresa e não mais uma mentira.
Mas Lauren havia pensado, elas já estavam mentindo a dias, o que seria mais uma mentira no meio de tantas outras?.
Ao se sentar na cama Lauren pode notar Camila concentrada em seu tablet enquanto estava sentada em uma poltrona de costas para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast Contract - Camren G!P | EM REVISÃO
FanfictionLauren Jauregui, uma piloto de Formula 1 contratada pela Ferrari passa a ter seus dias contatos nos Estados Unidos, seu visto de imigrante está vencido e para renova-lo permanentemente ela escolhe tomar uma das decisões mais inesperadas de sua vida...