0.01

48 4 1
                                    

Oi, gente!!
Bom, essa não é minha primeira fic, ainda não sou aquelas escritoras que você fica de impressionado(a) ao ler a obra, mas com o tempo vou melhorando :D.
Então, boa leitura! <3

Jungkook POV

Mais um dia nessa maldita escola, já estava cansado dessas pessoas, desse lugar, das mesmas coisas de todos os dias, eu já estava cansado. Mas pelo menos estava no último ano do ensino médio, finalmente meu sofrimento iria acabar!

Bom, era um dia ensolarado, com algumas nuvens que cobriam o céu, eu estava indo para a escola a pé com meus fones de ouvido, que naquele momento tocavam Ocean eyes, da Billie Eilish. Cheguei na escola e fui direto para a sala, onde poderia ficar sozinho sem ninguém pra me incomodar, mas daí eu vi meu grupo já sentados em seus devidos lugares, então tirei os fones e fui até eles.

- Eai, JK! - falou Mingyu, sorrindo.

- Oi, Mingyu. - falei me sentando na cadeira.

- Finalmente o último ano! - falou Minghao, jogando os braços para cima.

- Amém! - Seokmin se pronunciou, fazendo todos ali rirem.

Eu ia falar alguma coisa até levar um tapa na cabeça, pus minha mão no local atingido e olhei para trás onde se encontrava o garoto mais abusado da sala, SoHyeong. Ele ria como se tivesse visto e feito a coisa mais engraçada do mundo. Eu me levantei e fui até ele pra saber o porquê daquilo.

- O que é ein SoHyeong?- falei cruzando os braços na frente do peito.

- Ai, já tá estressadinho Jungkook? Foi só uma brincadeira.- bagunçou meu cabelo e falou debochando.

- Acho bom parar! - tirei com ignorância a mão dele de meu cabelo e me afastei, vendo os meus amigos me olharem.

Me sentei novamente e ajeitei meu cabelo que estava espalhado sobre meus olhos.

- O que ele queria?- perguntou Minghao, sério.

- Tirar minha paciência, era o que ele queria.- falei e o sinal tocou.

O professor entrou na sala e começou a dar a aula, eu não estava nem aí, afinal, o assunto que ele estava dando eu já sabia de cór. Então apenas abaixei a cabeça e dormi.

Depois de um tempo, levantei a cabeça e percebi que já estava na última aula antes do recreio, prestei atenção na aula e esperei o recreio chegar.

Depois de exatos 20 minutos, o recreio chegou e todos saíram da sala, meus amigos conversando adoidados e eu com meu fone de ouvido. Todos foram para as mesas,onde ficaram conversando até bater o fim do recreio, já eu fui para um lugar mais meu, um lugar que só eu frequentava, pois ninguém gostava de lá pelo fato de ter muita poeira e bichos, eu não ligava, muito pelo contrário, eu adorava. Mas todos viam por fora, ninguém teve a minha curiosidade de entrar e ver que o que tinha dentro era muito diferente do que tinha fora, era iluminado, era um lugar aberto que tinha um ar calmo que me deixava com uma sensação de paz.

Entrei no galpão que ficava no andar de cima da escola e peguei meu caderno que levava para todo lugar, quando eu ficava inspirado eu desenhava, desenhava tudo o que vinha na minha cabeça. Comecei a escutar Nothing like us, do Justin Bieber. Peguei meu lápis e comecei a rabiscar no caderno, tomando forma tornaram-se uma rosa branca com espinhos chamativos e pontudos que na ponta de cada um havia uma gota de sangue, até que tinha ficado legal. O recreio acabou e eu saí de lá, calmamente e passos curtos.

Cheguei atrasado na sala e todos me olharam com um olhar curioso, eu apenas ignorei e tirei meus fones. Era aula de biologia sobre corpo humano. Era um assunto que eu realmente amava, me despertava uma curiosidade para descobrir o que existia e o que continha em cada parte do corpo. Prestei atenção na aula e voltei a dormir quando a aula acabou.

Meet hell, babe.《Hiatus》Onde histórias criam vida. Descubra agora