0.02

47 3 17
                                    

Jungkook POV

"Maldita hora pra recusar um rolê com os amigos, maldita hora pra estar naquela cachoeira, maldita hora pra me revoltar por causa de um celular, maldita hora pra existir. Porra Jeon Jungkook você é um ferrado!"

Eu repetia na minha mente, me amaldiçoando e me odiando por ser um idiota. Como estariam meus pais? Eu sabia que eles não se importavam comigo, mas isso era quando eu chegava da escola e saía de casa para festas e bares, não quando eu não pisava em casa e não aparecia à noite. Depois que Taehyung foi embora eu me permiti chorar de raiva e depois adormecer.

Acordei com uma luz em meu rosto e fechei os olhos por causa do desconforto que a luz trazia para meus olhos. Olhei para a porta e lá estava um dos homens da noite anterior, era um que tinha cabelo laranja e bochechas gordinhas. Ele estava com uma bandeja nas mãos, fechou a porta e veio na minha direção. Eu o olhei e ele colocou a bandeja em uma mesinha que eu nem percebi que tinha ali, ele foi para trás de mim e desamarrou as cordas de minhas mãos, quando olhei para meus pulsos eles estavam com marcas arroxeadas e doloridas.

- Aish...Taehyung pega muito pesado- ele falou olhando para meus pulsos.

Eu apenas o olhei e ele desviou o olhar de meus pulsos.

- Ah, sou Jimin, Park Jimin. Qual é seu nome?- ele falou e depois sorriu fechado.

Parei por alguns segundos mas depois respondi, em uma hora ou outra eu teria que falar meu nome.

- Jeon Jungkook- falei simples e olhei para baixo.

- Prazer. Olha, me mandaram trazer isso aqui pra você. E eu vou tentar convencer os outros a te tirarem dessa sala, tá?- ele sorriu abertamente e eu o olhei.

- Espera!- falei rápido quando ele ia sair da sala.

- Hm?- murmurou e se virou para mim.

- Por que estão me prendendo aqui?- seu sorriso se desmanchou.

- Olha, eu realmente não sei, se dependesse de mim você nem estaria aqui.

- Então por que não me solta?

- Desculpa, mas isso é com o Taehyung.- falou e saiu da sala.

Eu bufei e me inclinei olhando para a bandeja, que continha um suco, um sanduíche e água. Depois de comer me levantei da cadeira e fui até uma janela que tinha um vidro opaco, me impedindo de ter uma boa visão do lado de fora, mas mesmo assim ainda tinha uma iluminação favorável. Rodei meu corpo e me lembrei que na noite anterior Taehyung estava sentado numa poltrona, olhei para trás e lá estava ela. Era preta e grande, fui até a mesma e o cheiro que tinha nela era muito forte e bom, como se alguém vivesse ali. Me afastei da poltrona e virei meu rosto percebendo que a cadeira onde eu estava estava cheia de manchas, me aproximei e percebi que era sangue, tampei minha boca com a mão e logo após olhei a sala toda, estava cheia de corpos jogados no chão, todos ensanguentados e...recentes? Eles mataram pessoas a pouco tempo?! O sangue ainda não tinha secado, escorria pelos corpos e inundava o chão. Arregalei os olhos e errei um passo, pois cambaleei e caí sentado na poltrona. Abracei meus joelhos e fiquei respirando pesado, esperando as batidas do meu coração se normalizarem.

Passaram-se 10, 20, 40 minutos e eu ainda estava aterrorizado. Não estava acreditando no que eu estava vendo, parecia um filme de terror, só que real. E se eu fosse o próximo? Eu não dava a mínima para a minha vida, mas naquele momento eu tive tanto medo de acabar na mesma situação que aquelas pessoas, que passei a me importar. Meu coração batia rápido, eu respirava fundo e pensava em coisas boas, mas nada adiantava, se eu continuasse naquela situação eu iria ter um treco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meet hell, babe.《Hiatus》Onde histórias criam vida. Descubra agora