hey (:

14.1K 767 38
                                    

oi gente, se é que posso falar "gente", já que acho que mais ninguém me acompanha ou acompanha minha fanfics, mas ainda sim quero escrever e poder dar uma, digamos "explicação" pra o que isso aqui se tornou.

gostaria de começar a pedir desculpas, as minhas mais sinceras desculpas para quem gostava das minha fanfics e de tudo o que eu escrevia, para quem acompanhava, eu sinto muito, sinto muito mesmo.

não tenho certeza se vou postar, essa explicação em só uma das fanfics, mas caso faça isso, saibam que é porque essa é a fanfic minha qual eu mais gosto.

muita coisa aconteceu, muita muita muita e bem, muita.

a maioria dessa coisas foi, ruim, inevitavelmente, é uma longa história, na verdade, são longas histórias.

eu comecei a escrever a sei la, desde que eu era muito pequena, uma professora minha, quando eu estava na quarta série deu um trabalho de produção de texto, e eu escrevi, e então, acho que alguns dias depois, ela leu algumas das histórias, e no final leu a minha, e disse que aquela era a qual ela mais tinha gostado, e isso me influenciou muito, muito mesmo, eu amei tanto ela ter dito aquilo, feito aquilo, e então eu continuei.

em mais ou menos 2016(?) eu comecei a escrever fanfics, não deu muito certo sinceramente, eu escrevi vários capitulos, mas todos eles de histórias diferentes, vamos começar a resumir agora, ano passado, comecei a ter varios problemas, eu não me sinto mal de contá-los mas estou com um pouco de preguiça de por aqui, mas se alguém quiser saber, podem me chamar, okay continuando, eu comecei a gostar do bts e kpop na mesma época, ou na verdade quando os problemas pareciam estar passando, e eu nem imaginava que eles só iriam piorar e piorar e piorar, eu comeceis escrever fanfics, e nada me deixava mais feliz do que isso, eu me sentia bem, era a parte do meu dia ou semana que mais me fazia esquecer das coisas ruins e tudo mais.

só que então, tudo foi piorando, em níveis que, eu não consigo nem explicar, eu não tinha mais tempo pra isso aqui, não tinha mais cabeça pra escrever, não tinha mais ideias, e aquilo não me deixava melhor, nada deixava na verdade.

eu mudei muito, mudei muito muito muito, eu fui diferentes pessoas em todos os meus 14 anos, 6 meses, 1 dia e tantas horas de vida, eu fui pessoas diferentes a vida inteira, eu nunca fui uma pessoa só por um longo tamanho de tempo, nunca, em toda a minha vida, porque nunca estava bom, eu só precisava e ainda preciso mudar e mudar e mudar porque nada tá bom, porque nada fica bom em mim, porque nada se encaixa em mim, e porque nada que eu viro, consegue me fazer feliz. nada.

e eu sempre tento me readaptar mas eu sempre tenho que ficar diferente, eu não to falando por fora, eu to falando por dentro.

mas eu nunca vi ninguém mudar tanto desde eu nos últimos 2 anos, eu tentei de tudo, a grossa, a carinhosa, a que não liga pra nada, nada mesmo, a intensa, a despreocupada, a boca suja, a que não fala palavrões, a rebelde, a que está tudo bem, mesmo que não esteja nada bem , porque nunca tá, nunca tá nada bem, não pra mim.

e no final eu sempre volto pro mesmo ponto de partida, o nada.

no final de tudo, não é que eu não tenha decidido o que eu sou, é que é isso que eu sou, o nada, talvez eu tenha nascido pra não ser nada, não ter uma opinião completa em nada, ou pra ser simplesmente uma metamorfose ambulante.

desculpa, acho que isso aqui se tornou muito "pessoal", mas no final era isso.

eu tive varios problemas, e dei um tempo para a escrita, arrumei novos hobbies e sonhos, tipo dançar, acho que não tenha nada que eu queira fazer mais do que isso, mas escrever, escrever realmente é minha paixão, e eu gostaria muito, muito de terminar todas as minhas fanfics, e se não todas, pelo menos essa aqui.

muito obrigado a todos que leram a minha fanfic, obrigada a todos que leram isso aqui, obrigada a todos que chegaram até aqui, e obrigada a todos que me apoiaram e me apoiam, eu amo muito todos vocês, voces são incríveis, simplesmente incríveis!

eu amo vocês, todos vocês, e aguardem as atualizações ansiosos, porque elas vão chegar!

let's fuck.  taehyung+jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora