'Não deveria me desafiar'

17 1 0
                                    

- Eu não me responsabilizo - protesto
- Light , não temos escolha !
- Dane-se , não fui eu quem apagou ele , vamos deixar o Nick cuidar disso-
- Era isso ou deixar ele surtar na frente de todo mundo , qual você prefere , vossa divindade ?- Nick se justificava .

O garoto pouco maior que eu esteve desacordado o dia inteiro , dentre todas as coisas que ocupavam meus pensamentos , 98% era como seria se ele acordasse , os outros 2% era tentar adivinhar o horário que Lúcifer chegaria para mais uma "visita".
Os mocinhos ficaram discutindo por minutos enquanto eu assistia nosso confinado nos braços de Morfeu .
-Por quanto tempo ele vai manter essa serenidade ?-pensei .
Estava se mexendo , ótimo , estamos ferrados .
Seus olhos se abriam devagar , mas quando encontraram os meus , foi como se vissem o porteiro do inferno , pareciam ter visto algo horrendo . O silêncio foi brutalmente assassinado pelo grito mais agudo que já ouvi .
- Se virem - olhar para aquele moço apavorado me entediava , eu não tenho a paciência de um cupido para ter que tentar acalmá-lo , na pior das hipóteses , eu teria de dizer quem nós somos , ou melhor , o que nós somos ... Isso inclui literalmente tudo .
Fui até o meu piano e sentei-me cruzando as pernas , antes que os meninos pudessem protestar , coloquei os fones e selecionei uma música qualquer .
As feições indignadas entregavam o quanto queriam que a fúria divina caísse sobre mim .
- Quem são vocês ?!- Perguntou o garoto .
- Sou Allan , esses são meus capangas , Nick e Light , vamos roubar seus órgãos e ...
- Santo Deus , você realmente não presta !- Nick interrompe-
- Os nomes são reais , Quanto ao o que somos ... Você não acreditaria.

A cada palavra o assustava mais ainda e devo dizer que a piada do Allan não colaborou muito .

- O que vão fazer comigo ?!
- Ótima pergunta ... O que faremos com ele , cara Light ? - pergunta Allan.
- Não sou capaz de opinar .
- Oras , você quem manda aqui , por favor , colabore - Implorou .
- Desde quando ?
- Desde que eu disse que você manda .

Bufei e tirei os fones , eu realmente não queria fazer parte daquilo , o que eu estava fazendo lá mesmo ?

- Não faremos nada com você ...
- Então me deixarão sair ?
- Deixar você sair ? Jamais ! Não reclame , poderíamos fazer coisas piores , bem piores .
- Estão sendo bonzinhos , não é ?
- Deveras ... Desde que não me faça mudar de ideia .

Era maravilhoso ver o medo nos seus olhos , parecia me alimentar , o jeito que parecia vulnerável a cada passo meu em sua direção ... Era impagável .
Ouvi o barulho semelhante a uma folha de papel rasgar , Lúcifer ... Isso é obra dele .
Tentei evitar qualquer tipo de sentimento impuro aos olhos divinos , automaticamente negando mais uma das tentações do Demo , quando senti uma ardência no rosto junto com um certo impulso , suficiente para me levar ao chão .

-Ele está aqui ! Escondam-se , agora !- ordenei e fui obedecida . Deixaram a sala , mas ainda se podia notar que o moço permanecia confuso .

-Apareça , covarde !!

Do chão , senti um chute no meu abdômen , a dor me fazia contorcer , seguidos 1,2,3 chutes motivos de eu vomitar sangue no último golpe .

-Não deveria me desafiar , pequena ...-

A voz inconfundível do pior inimigo de qualquer um ocupou toda a sala .
Tentei me levantar e falhei amargamente após ter recebido um soco no rosto .

-Droga.

BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora