3 dias depois do acidente fatal que custou parte do Óbito, Kakashi e Rin nunca se esqueceram de concluir suas missões ninjas,para honrar Óbito que eles pensavam que tivesse morrido naquela tragédia,mais ele foi salvo por um senhor idoso que se afirmava ser Madara Uchiha,mais Óbito pensou outra coisa após ver a foice que ele estava segurando.
Óbito:Quem é você??(falando em um tom de cansado e de dor).
Madara:Aan,você está vivo, impressionante para um ninja que só despertou o Sharingan nos últimos minutos.
Óbito:Aaaaah!!! você é um shinigami,você puni os Uchihas que são do mal,por favor não me puna senhor shinigami!!!!
Madara:Eu não sou um shinigami,seja lá que isso for garoto.
Óbito:Ufaa!!!mais espera eu conheço todos os idosos da aldeia,eu nunca vi o senhor.Madara:Isso por que eu não sou daquela aldeia patética, eu sou um Uchiha que deveria ter feito uma guerra contra aquela aldeia da folha,mais se eu não estivessem velho e se eu não sugar o chakra dessa estátua eu morrerei.
5 dias depois Óbito ganha dois amigos que tem contato com gente de fora,e ele recebe a notícia que seus parceiros de equipe correm perigo então Óbito não teve escolha a não ser sair do esconderijo ele,pega o corpo emprestado de seu amigo Zetsu e destrói uma pedra que o impede de sair,saindo Óbito sabia que não podia ser reconhecido então pegou uma capa de Madara e correu pra chegar a tempo para ajudar Rin e Kakashi.
Mais ao chegar lá ele vê outro resultado, Kakashi matando sua companheira e desmaia.
Ninja da névoa:Ah, droga ela morreu,ela era perfeita para o plano de destruição da aldeia da folha.
Após ver aquilo Óbito surta e desperta o Mangekyou e parte para a luta e começa a fazer um massacre sangrento e usa parte das células de Hashirama para criar metade da madeira em agulhas pontudas de perfuração de corpo.Óbito:Rin,eu....vou criar um mundo em que podemos ficar juntos(chorando)
Voltando ao esconderijo Madara fica surpreso ao ver óbito coberto de sangue e naquele corpo de Zetsu.Madara:Pensei que você ia ficar naquela vila patética,e passar o resto de seus anos brincando de ninja.Ja que você está de volta quero lê fazer uma proposta.
Óbito: Que tipo de proposta??Madara:não é muito uma proposta mais sim um pedido.Quero que você faça um projeto pra mim,chamado de Projeto Olho na Lua(Muggen Tsukinynome)
Obito:Ok,mais o que eu vou precisar para fazer esse Projeto??Madara: Primeiro um Rinnegan,segundo Bijuus e por ultimo uma coisa que você já tem.
Óbito; O que é?
Madara: A Estátua Demoníaca do Caminho Exterior(Geddo Mazzo)(Estatua de Geddo)
Madara arrancou os cabos que o ligava á estátua e disse que:"Vá eu vou esperar pela minha reencarnação" e Óbito com uma missão foi atrás de Bijuus mais sabia que demoraria pra encontrar todas de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Uchiha Óbito
Mystery / Thrillerconta a história de um garoto de 12 anos que sonhava em se tornar o líder de sua a aldeia,mais seu sonho é destruído quando vê sua amada e parceira morrer na mão de seu melhor amigo e companheiro e decide colocar o mundo no ninja em um super Genjuts...