prólogo

44 10 4
                                    

O cabelo da garota balançava de um lado para o outro enquanto a mesma corria. A princesa estava usando um gorro para ninguém reconhece-la, a mesma estava voltando da vila, Se alguém a visse ia dar sérios problemas, já que estava proibida de sair sem no mínimo dois guardas para protege-la.

Camila adorava fugir do palácio e andar pela vila sem ninguém a reconhecer, se seus pais soubessem disso não iriam gostar, os mesmo não gostavam de saber que sua Herdeira do trono estava em uma vila sozinha e sem segurança, porém camila não se importava, adorava quebrar regras e ser livre, e se alguém tentar lhe fazer mau, ela saberia se defender, bom, pelo menos é o que ela acha.

quando a garota passa pela entrada do palácio, escuta alguém lhe chamar a atenção, a morena para imediatamente com o coração acelerado e se vira em direção do guarda com a cabeça baixa

- posso saber o que a senhorita faz aqui? Não está tarde para uma mulher estar fora de casa?

O guarda pergunta um pouco desconfiado com a espada em mãos, o mesmo estava estranhado aquilo, não era comum uma mulher estar andando sozinha em plena madrugada

- por favor, aproxime-se e tire o gorro

o mesmo pede com educação, Camila arregala os olhos, ninguém poderia saber o que ela fazia, se seus pais soubesse iriam proibir suas saídas, Ela respira fundo já com um plano em mente e se aproxima do guarda, o mesmo abaixa a espada se aproximando de camila pronto para tirar seu gorro, porém camila o impede dando um chute no meio de suas pernas e saindo correndo em seguida enquanto dava risada, querendo ou não, a cara de dor que ele fez foi engraçada

- Guardas!, Peguem aquela mulher

O guarda no chão grita dando ordens e logo varios homens corriam atrás da princesa, ela dá uma olhada rápida para trás e arregala os olhos após ver que eles estavam quase a alcançando

A morena corre para o fundo do palácio, aonde havia a passagem secreta, ela era ultiu para quando haver uma guerra, em todos os quartos havia uma, mas não estava sendo muito utilizada últimamente, exceto por camila.
Chegando na mesma ela da um chute fazendo a pequena porta se abrir, olha em volta e logo observa os guardas a procurando, ela morde os lábios e entra rápidamente na estreita entrada fechando a pequena porta novamente.

- Essa foi por pouco

Murmura pra si mesma enquanto suspirava aliviada, a garota caminha até a entrada de seu quarto e entra no mesmo se jogando na cama e  logo em seguida adormece

(...)

Em um lugar distante do castelo de adarlan estava Lauren, uma cigana um tanto conhecida na vila, alguns até gostavam de seu trabalho, já outros estavam doidos para ver ela sendo queimada em uma fogueira.

Lauren tira o braço do homem pesado de cima dela e caminha até o jarro de água tomando um gole da mesma, a morena olha a lua pela janela e logo lágrimas começam a rolar pelo seu rosto, ela odiava estar ali, mas não tinha outra maneira, ela queria viver e Joseph era o único que conseguiria protege-la das chamas ardente do fogo, mesmo ele sendo um velho nojento ela ia ter que aguenta-lo.

Notas do autor

Ooooie, então gente, eu espero que vocês tenham gostado desse primeiro capítulo, esta pequeno?, por conta de ser só o começo, mas prometo que o próximo vai vir mais comprido, e por favooor, comentem para eu saber, se devo continuar ou nao.

Essas não é uma das minhas primeiras histórias, eu já criei algumas, but não deu muito certo, e eu espero muito que essa dê.

E é issoo, espero que tenham gostado, e desculpem qualquer erro, kisses

Enterlaced Onde histórias criam vida. Descubra agora