Capítulo 1.

28 6 21
                                    

P.O.V Camila

Ando calmamente até o salão de jantar e entro na mesma aonde minha família já estava sentada, apenas me esperando para começar a comer

- Bom dia mamãe, bom dia sofia - Falo dando um beijo na testa de cada uma

- Bom dia pai - faço uma pequena reverência para ele e logo sento em meu lugar do lado de sofi

- na próxima vez acorde cedo, odeio esperar e comer comida fria - ele diz em um tom ignorante e eu apenas solto um suspiro.

- perdão, porém eu não pedi para ninguém me esperar, vocês esperam por querer, não é culpa minha o senhor comer comida fria - falo comendo um pedaço de pão e logo escuto meu pai bater a mão na mesa me fazendo levar um pequeno susto.

- Karla você trate de me respeitar, além de ser seu pai eu sou seu rei e eu exijo respeito. -Diz e logo da um gole em seu vinho, olho para sofi e a mesma estava devorando uma coxa de frango normalmente, essas briga minha e do meu pai eram constantes, ele sempre quer que eu seja a princesa perfeita, o mesmo sempre diz que eu sou a futura rainha então tenho que ser um exemplo para o meu povo, mas eu não me importo com isso, eu odeio ser a primogênita dele e carregar esse peso de herdeira do trono nas costas.

- mamãe a senhora não diz que a hora de comer é sagrada? . - Escuto sofi perguntando para minha mãe e eu solto um suspiro um pouco triste por ela ter que presenciar essas discussões, sofia é uma graça de criança, tem apenas 10 anos porém há momentos em que parece que tem mais do que isso.

- Sim querida, é sagrada, porém seu pai e sua irmã esquecem disso. -mamãe fala olhando feio para nós dois, eu apenas dou de ombros e começo a comer quieta.

(...)

Olho para trás me certificando se não havia algum guarda rondando aquela área e percebo que não, relaxo um pouco me sentindo mais aliviada, eu estava com uma roupa masculina que havia acabado de roubar de um soldado, a mesma ficava bastante larga em mim, também vestia um enorme capuz que cobria meu cabelo que estava amarrado em um coque, ninguém poderia saber que era eu, se não iriam contar para meu pai e isso é a última coisa que eu quero.

Vocês devem estar se perguntando, "más porque sair escondido Camila? " bem, quando eu tinha apenas 3 anos minha mãe decidiu ir andar na vila comigo e não contar para meu pai, ia ser um passeio rápido então nem precisava, porém no meio do caminho fomos assaltada por três ladrões, era para ser apenas um assalto, mas um reconheceu minha mãe e então decidiram sequestrar nós duas, ficamos presas por quatro dias enquanto meu pai mandava vários guardas procurarem por nós, graças a deus todos saíram dessa bem, menos os sequestradores claro, eles foram presos nas masmorras, e ficarão lá até sua morte.

Eu não lembro de nada desse dia, sei das coisas pelo o que as pessoas comentam, meus pais tem pavor de lembrar e então é proibido eu, minha mãe e sofia sair sem pelo menos três guardas de casa.

Vocês também devem estar se perguntando "qual o problema de sair com guardas? "O problemas é que é insuportávelmente chato, não posso comprar nenhuma fruta porque eles não deixam, e quando alguém chega perto eles já expulsam as pessoas, nunca consigo ter uma conversa decente com ninguém, então decidi sair disfarçada, assim pelo menos posso andar calmamente sem ninguém me impedir.

- Vaai.

Falo para o meu cavalo que logo começa a galopar em direção da vila, Todo dia eu arrumava uma desculpa para ficar trancada em meu quarto e consegui escapar, e todas davam certo, porém ninguém sabe, exceto Dinah, Dinah é minha dama de companhia e minha melhor amiga, ela sempre me ajuda a fugir, todas as vezes eu a chamo para vir comigo mas a mesma tem medo de acontecer algo e culparem ela.

Enterlaced Onde histórias criam vida. Descubra agora