Hoje Martina Edwards, mais conhecida por Tini, vai dar uma festa na noite de ano novo e não sei se deva ir, provavelmente vou ficar em casa a comer pizza e a ver televisão com a minha irmã mais nova Elena.
-Oi Lena! Que estás a ver?-perguntei quando cheguei à sala e me deitei ao comprido na poltrona de veludo preto com o telemóvel nas mãos.
-A Casa de Anubis!-disse contente.Senti o bolso das minhas leggings tremer, tinha uma mensagem de Thomas.
Hey babe! Vens à festa da Martina?
Achas? A Patricinha da escola?
Vá lá! Eu também vou. E digo-te, se não fores o Carter também não vai com a Daisy, e tu sabes que fazemos tudo juntos!
Mas todos sabem que Martina Jones B. Edwards faz festas extravagantes e só deixa entrar pessoas 'chiques', que eu não tenho um vestido altamente sofisticado para entrar e que vou acabar por estragar a noite de ano novo a todos!!E além disso tás a esquecer-te que os meus pais estão fora, cada um na sua reunião de negócios e que não posso deixar a Lena sozinha em casaE vocês não têm nenhuma vizinha com quem deixar a miúda para quando forem a um sítio onde ela não possa ir.
Por acaso...até temos! A D. Johanne. Já é uma senhora de idade, mas adora quando eu ou os meus pais deixamos a Elena com ela.Então está decidido! Deixas a tua irmã com a vizinha e às 20:40 vamos buscar a Daisy a casa para ir ter com o Carter à colina-apesar de não o conseguir ver, senti que ele sorria fazendo-me sorrir também-e por volta das 23:10 vamos para a festa. Até já! Amo-te:3
Também te amo! Até logo!-desliguei o telemóvel e vi que já passava das 15:00-princesa, o que queres comer?
-Waffles e batido de chocolate!-saltou para cima e para baixo no sofá.
-Nem penses! Waffles e batido de chocolate não é almoço para uma menina em crescimento-abanei a cabeça negativamente cruzando os braços sobre o peito-e que tal tacos ou hambúrgueres?
-Então....podemos ir ao Nando's?-a minha irmã mais nova perguntou.
-Sim. Vai lá vestir-te que eu vou tomar um banho rápido também.
-YAY!!-ouvi a minha irmã aos pulos até ao seu quarto; eu por outro lado fui calmamente até ao meu quarto onde tomei um banho de 20 minutos, escolhi um top preto com lantejoulas prateadas, um sutiã preto transparente, uma saia preta até aos pés com corte lateral na perna direita, uns saltos de veludo pretos, pus um pouco de blush, rímel, caneta de olhos e batom vermelho escuro, peguei no ferro de cabelo e no secador acabando por finalmente pegar na bolsa e olhar para mim através do espelho, fiquei muito contente com o resultado final do penteado:
YOU ARE READING
My Mistake //Taylor Lautner Fanfic//:
WerewolfAmy, é uma simples rapariga; Tímida, um pouco anti-social, rejeitada por todos exceto por Thomas Kirk o seu namorado. Mas Amy irá descobrir muitas coisas sobre Thomas e apaixonar-se-á por um desconhecido. *************************************** -Th...