- 189O -

25 1 0
                                    

Algo vindo lá debaixo acordou Katherine, a jovem de 20 anos estava dormindo tranquilamente quando, de repente, um forte barulho de pisada a acordou. Todos esses barulhos eram frequentes mas hoje tudo estava sendo mais "forte". Katherine nunca insistiu em ir lá embaixo ver o que estava acontecendo, ela era um tipo de pessoa tão medrosa que sempre ficou esperando tudo passar, e quando terminava, voltava a dormir como se nada estivesse acontecido. A casa do lago não tinha nenhum tipo de comunicação pois era distante do centro da cidade, a tal casa, para falar a verdade, fora construída no meio do nada, vamos assim dizer. Katherine nunca imaginou no que se passava na cabeça de seu avô — Edward Montgomery — quando ele mandou dar início às obras.

— Acorde, Lili... — Sussurrou Katherine, enquanto "cutucava" sua amiga que estava dormindo no chão. Katherine e Lili sempre tiveram uma grande amizade, as duas estavam passando as férias na casa do lago para aproveitem e descansarem depois de um longo tempo estudando para a faculdade de Administração. Todo o ano foi tão produtivo que as duas pensaram em se acomodar na tal casa onde estavam agora.

— O que está... acontecendo... — resmungou Lili, enquanto virava para o outro lado do chão — Me deixe dormir, Katherine. — Lili soltou um leve suspiro, tentando dormir novamente.

— Tem alguém lá embaixo... — rebateu Katherine, ainda sussurrando para não chamar a atenção da pessoa, que a mesma não fazia ideia, que estava perambulando lá embaixo. Depois que Katherine foi informando Lili de todo o acontecido, as duas se levantaram, ainda com o corpo cansado e abriram a porta lentamente. O avô de Katherine sempre contou histórias sobre um possível serial killer que habitava as florestas onde a casa fora construída, a tal jovem sempre morria de medo. Como Lili continha a mesma idade que Katherine — 20 anos — e era a "menos medrosa", a tal se ofereceu para ir na frente.

As duas desceram as escadas lentamente, pisando na ponta dos pés e ambas observaram que o barulho ficava mais "forte" na parte dos fundos. Como Lili adorava brincar com esse tipo de coisa, a tal se aproximou, ameaçando abrir a simples porta de madeira, enquanto Katherine balançava a cabeça, não concordando com o tal ato.

— Não abra... — sussurrou Katherine, roendo as suas unhas, por costume. Lili colocou uma de suas mãos na maçaneta da porta e girou para o lado direito, abrindo a porta rapidamente para dar aquele "suspense". As duas não viram nada então Lili fechou a porta mas quando as duas se viraram, uma figura horripilante surgiu atrás delas. Um homem extremamente alto, que usava uma máscara de coelho e uma faca em suas mãos, foi para cima de Lili, cortando toda a sua garganta em horizontal. Katherine ficou apavorada, seu coração começou a palpitar e as suas pernas ficaram trêmulas, a mesma começou a chorar. Katherine correu até a sala, pegando as chaves do carro que estava no criado mundo e saindo pela porta da frente, correndo em direção ao carro enquanto olhava para trás. Katherine adentrou ao veículo, tentando ligar o carro mas ela estava tão nervosa que demorou todo um tempo. Ai droga, o carro não estava ligando e quando Katherine olhou para trás, observou que o tal serial killer estava andando lentamente em sua direção, acenando com os seus braços.

— Ligou, ligou! — Gritou Katherine, pisando fortemente no acelerador e dando um fora dali, ainda com o seu corpo cheio de sangue, assistir a morte de Lili não foi fácil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONTO - A CASA DO LAGO Onde histórias criam vida. Descubra agora