...9...olhem a foto

358 31 2
                                    

Alguém em cutuca e apenas olho para a pessoa e era um garoto na verdade três garotos , me olhavam de cima a baixo como se quisessem algo de mim

Jm- Posso ajudar ??
??1- vc não é o garoto que estão procurando??
Jm- N-não sei do que estão falando
??2- é Ele ss é estão dando uma boa quantia por ele de volta ...
??3- bora leva ele ??
??1- claro dinheiro em primeiro lugar 

olhei incrédulo para eles e quando um deles iria pegar meu braço fui pra trás em um movimento brusco fazendo meu capuz que estava até metade dos meus cabelos mostrando meu rosto cair ... três alfas contra um ômega injusto não acham ?? , quando iam pegar meu braço dou outro puxão em meu braço e começo a correr,  agora definitivamente meu momento não querendo me gabar mais sou bom em corrida , não conseguia chegar até kookie por que os alfas n deixavam então a única opção era fora do shopping,  sai da praça de alimentação pelo portão de emergência virei um lobo de pelos brancos e olhos azuis , quando olhei para trás os alfas estava iguais a mim Só que pelos , marrom,  cinza , e prata , olhos castanhos normais , predominando serem alfas normais não lúpus nem nada ... Já estava correndo a algum tempinho até sair do shopping , algumas pessoas só olhando e algumas até com celulares em vez de ajudar ....

Um dos alfas acabou avançando para cima de mim mordendo minha patinha ... outro me empurrou com mais força fazendo bater as costas com tudo na parede e no chão... Já o outro arranhou meu rosto fazendo eu uivar de dor ... logo quando eu ia levar outro arranhão um alfa de pelos pretos como a noite e olhos vermelhos mais algo me chamou a atenção.... o cheiro era do kookie
Estava no chão com sangue escorrendo de minha pata e rostinho,  o alfa e seus amigos que por sinal pareciam muito da alcateia do kookie n deixavam ninguém relar em mim , choraminguei ao tentar levantar o alfa me olhou e rosnou alto para os três alfas que me machucaram , como se não pudessem fazer aqui (não podem)
Depois do alfa bater e fazer os alfas voltarem a suas formas , se não fosse por um de meus outros choramingos o alfa tinha arrancado a cabeça dos três,  eu já estava na forma humana (obs: os alfas voltam apenas de calça e cueca já os ômegas voltam apenas de blusa e cueca)
Sentado no chão com minha mão machucada, bem provável que  desloquei ou só quebrou mais doe muito , o alfa voltou ao normal e vi kookie ele me pegou no colo e os meninos voltaram ao normal também todos eles só Juldt que estava atrás do Nam e nem tinha percebido

Jm- como sabiam ??
Jk- como não ouvir seu uivo ??
Jm- mais pq ?? Pq fizeram isso comigo ?? Eu machuquei alguém??
Jk- jiminnie se acalma okay ... vc até parece em choque, relaxa , não vai acontecer mais nada eles já foram agora vamos pra casa , Jin te dara um banho e depois eu irei cuidar desses machucados okay ??-

apenas assenti com a cabeça e abracei o pescoço de kookie me segurando nele como se fosse uma criança indefesa precisando de ajuda ... acabei dormindo ali mesmo... sem me preocupar ... aquele alfa faz sentimentos estranhos surgirem dentro de mim coisas que talvez nunca tenha sentido antes , meu lobo se agita como nunca , realmente ele parece um pouco louco pelo lobo do kookie

Quando chegamos em casa Jeon me levou para o quarto e Jin veio atrás para me ajudar no banho...

...QDT...

depois de meia hora no banho Jin deixou eu sair tendo a certeza de que o cheiro dos outros três alfas não estaria na minha pela pelo que ele me disse o kookie não gosta muito que cheguem perto de mim o motivo ele n quis falar .... Mais okay ...

Jeon entrou no quarto assim que Jin saiu o alfa me olhou e eu estava apenas com uma blusa do maior euma cueca ele pegou a caixa de primeiros socorros e colocou sobre a escrivaninha,  pegou um banquinho e ficou na altura ideal da cama,  pegou gaze,  água oxigenada, faixa , e logo passou a água no meu rosto com um paninho que parecia um algodão,  fez tudo na maior delicadeza,  eu acho que estava tão vidrado nos olhos do alfa e em cada movimento calculado e delicado que nem tinha reparado um corte em sua bochecha , quando vi o mesmo corte já estava fechado e sicatrisado deixando apenas uma sicatris para trás, choraminguei e o alfa olhou para os meus olhos logo olhando para meus lábios,  não que eu estivesse diferente .... na verdade estava até pior ... parece que "aishh esse alfa besta mexe comigo mais não sei o por que" ... estava tão concentrado em meus pensamentos que só senti lábios selarem em ....

O Garoto Que Sonhava Em Dançar Onde histórias criam vida. Descubra agora