Meu nome é Júlia Martinez, tenho 17 anos e estou no 1 período na faculdade de engenharia, logo vocês entenderão o porquê de ter escolhido esse curso. sou filha de um empresário, meu pai é dono de uma empresa de engenharia, (motivo pelo qual o meu curso) sou filha única e não sou mimada como todos os filhos únicos...
Meu pai não se interessa mais pela família, seu foco é dinheiro, mas também nunca me deixou faltar nada, nem a mim nem a minha mãe que é meu tudo!ela que sempre está ao meu lado.
Mas vamos lá.
Acordei por volta das 8:30 da manhã era um sábado, até então para mim seria mais um dia comum, levantei, fiz minha higiene de todas as manhãs e fui tomar café, ao Cheger na cozinha me deparo com minha mãe chorando e meu pai com uma xícara de café opaaa meu pai em casa? Algo de errado não está certo.
-bom dia, mãe porquê está chorando?
Pergunto a abraçando
Ela levanta a cabeça e encara meu pai por alguns segundos...
-Filha precisamos conversar.
Fala meu pai
-vocês vão se separar é isso?
Pergunto confusa sem saber oque vinha pela frente.
-nÃo filha.
Como você sabe, a empresa está passando por sérios problemas financeiros...
Responde meu pai.-Não estava sabendo de nada pai.
O interrompi- Estar sabendo agora! Por esse motivo eu não Tive escolha a não ser pegar empréstimo, mas foi negado no Banco, recorri ao Sr. Hugo Patterson, o qual pediu uma garantia do dinheiro que eu pedi empréstimo, e como não tinha nada eu tive que colocar você filha!
-Como? Você estar louco pai? Jamais te perdoarei por isso!
Falei alterada-Eu não Tive escolha, ou eu colocava você ou teria que fechar a empresa
-Ah sim claro, Como pude esquecer...
Oque importa pra você é a porcaria daquela empresa! Você nunca se importou com a família você é mesmo um covarde!
Falei isso e corri para meu quarto.Ao subir as escadas ele gritou
-você só irá casar -se com ele caso eu não pague a dívida em dois meses!-EU NÃO VOU CASAR COM NINGUÉM!
falo chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO DE CASAMENTO
RomanceJulia uma garota de 17 anos que foi obrigada por seu pai a casar-se com Hugo Patterson de 27 anos, empresário o qual deu um empréstimo milionário a seu pai e em troca pediu uma garantia de pagamento foi onde Julia entrou. O contrato de casamento er...