2

16 0 0
                                    

Dois meses depois...

Hoje faz dois meses que meu pai praticante me vendeu.
Desde o dia que fiquei sabendo não falei mais com ele. Nem quero, como pode um pai vender sua filha assim...

Tok Tok
Alguém bate a porta do meu quarto
-Quem é?
- Sou eu filha.
Minha mãe responde.
Entre mamãe
-filha é hoje o dia que seu pai deve pagar a maldita dívida.
E se ele não pagar você sabe né?
-Mãe eu não quero isso, prefiro morrer.
-Calma filha estarei aqui pra te ajudar.
O celular da minha mãe toca,era meu pai pedindo para irmos na empresa.
Eu já imaginava oque seria.
Mas minha mãe pediu para que eu fosse com ela.
Ao chegar na empresa meu pai está no escritório com um homem aparentando uns 30 anos,não é feio mas me dar medo.
- Sr. Hugo essa é a minha filha.
Meu pai me apresenta para o homem.
-Você só pode estar brincando né? Você está me achando com cara de otário?
Ela é uma criança como você pode fazer isso com ela? E olha pra minha cara de quem quer ser babá.
O tal do Hugo fala irritado

- Exatamente Sr. Não o vejo com cara de babá. E concordo com o Sr. Meu pai não presta como pode fazer isso com a filha.  Então se era o senhor a quem ele me vendeu considere cancelado esse contrato obrigada.

Me intrometo

- Júlia!
Meu pai grita comigo irritado

- Eu já deixei claro q não vou casar com ninguém. Não tenho culpa se você faz suas dívidas e não paga.
Falo mais uma vez e saio da sala.
Minha mãe me acompanha e meu pai fica na sala conversando com o homem.
Ao chegar na recepção um segurança pede para que eu me dirija a uma sala eu não queria mas fui obrigada.
Cheguei na sala onde havia uma Grande mesa branca e uns papéis...
Esperei por uns 5 minutos e meu pai entra com o advogado da família e o homem  o tal do Hugo.
Ao ver eles entrando fui me retirar da sala oque foi impossível.
Logo recebo uma mensagem de minha mãe falando para que eu não assine os papéis.
O advogado começa a ler um documento.
- Cláusula 1ª. Na data da assinatura deste contrato o sr Hugo Patterson
empresta ao Sr.  Rogerio Martínez a quantia de R$ 50.000000,00
Cláusula 2ª. O Sr Rogério Martinez  se compromete a restituir ao Sr Hugo Patterson  a quantia mutuada especificada na cláusula anterior, no período de 2 meses após a data de empréstimo.Ocorrendo impontualidade no cumprimento da obrigação do Sr. Rogério Martinez, O mesmo deve casar sua filha Júlia Martinez com o senhor Hugo Patterson no período de 1 ano logo após a dívida deve ser quitada com 50% do valor emprestado.
Durante esse ano de casamento o Sr. Hugo Patterson não deve de maneira alguma tocar a menor Júlia Martinez.

Após isso ele pede para que possamos assinar o contrato.
Hugo assina em seguida meu pai logo o contrato estar em minhas mãos,me recuso a assinar mas caso eu não assinasse a dívida do meu pai triplicaria de valor assim como o tempo pelo qual eu permaneceria casada.
Assinei a porcaria de contrato mesmo estando com ódio de meu pai não podia deixar que sua dívida aumentasse.

CONTRATO DE CASAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora