(3):capítulo: O Encontro

58 5 1
                                    


_Lay @_

EAI VOCÊ TOPA OU NÃO??!!

Eu não sei, nem sou tão legal assim, ele nem iria gostar de mim.


Você é incrível!! Como não gostar de você???

Aaaaa assim eu fico até envergonhado kkkk


Kkkk, enfim voltado ao assunto vai querer?

Aff pode ser, aposto que se eu dissesse não você iria continuar insistindo.


Uhuuuuuuu!!!! Então está marcado !!

Ok ... kkk, eu vou dormir estou muito cansado de hj ok??


Ok BB dorme bem!!

Irei eu acho kkk

Kkkk


Noah desliga seu telefone e se deita em sua cama pensando na situação em que ele se meteu, ele pensa tanto que acaba dormindo

*No dia seguinte*

O garoto havia acordado bem disposto, então se levantou bem rápido ,tomou um bom banho,Colocou sua blusa favorita, pegou seu fone de ouvido e sua carteira e saiu de casa indo para o seu primeiro encontro com um garoto.

*No lugar marcado*

Noah abre a porta que possui um sino ou seja sempre quando alguém entrar no local a porta irá fazer um barulho, então ele se senta lá no fundo e começa a esperar o garoto misterioso.

*Algumas horas depois*

Noah:-Pensamento-
Será que eu tomei um bolo?? Não acredito que eu vou ficar aqui sozinho, nunca mais saio com ninguém, nunca é uma palavra muito forte, se for com a Lay que eu estiver saindo topo na hora. Irei esperar só mais alguns minutos.

Quando Noah já estava preste a sair, então ele ouve o barulho do sino que havia na porta que indicava que alguém tinha entrado. Ele ficou curioso para ver quem tinha chegado, era Josh o menino de cabelo Azul que Noah havia conhecido no Colégio.

Josh:-Caminhando até Noah-
- Noahhhh!!!!

Noah:-Surpreso-
- Olá!! Então é você??

Josh:-passando a mão no cabelo não entendendo nada-
- Eu oque????

Noah:
- É você a pessoa que a lay falou para eu sair??

Josh:-Constrangido-
- Não não, quem dera, quis dizer não sou eu não..

Noah:
- Uau, por um momento pensei que fosse você!

Josh:
- Hahaha

Noah:-Curioso-
- Oque você faz aqui sozinho?

Josh:
- Eu sempre venho aqui para ler e para tomar um bom café.

Noah:
- Ata tendi. Então enquanto o garoto que eu estou esperando não chega gostaria de esperar ele aqui comigo?

Josh:
- Pode ser.

*Então Josh se senta de frente para Noah*

Alô @Onde histórias criam vida. Descubra agora